Olá Gente! Bem, ficamos uns dias sem escrever pois esse mês duas amigas fazem aniversário, e está sendo uma corrida contra o tempo ajeitar tudo para elas. Minha prima também veio em casa então demos uma pausa por aqui, mas ela foi embora hoje!
Como em fevereiro fazemos aniversário, decidimos montar uma wishlist de desejos. Na verdade nós já tínhamos montado, mas antecipadamente meu irmão comprou algo que estava lá (hahaha), que iremos mostrar só no post de presentes de niver. Então hoje trouxemos outra wishlist para vocês atualizada. Espero que gostem. No fim do post, terá algumas imagens do passeio ao shopping. Visitamos a Imaginarium, e encontramos muita coisa fofa! Fotografei tudo, depois tomamos sorvete. Também há foto do dia que caminhamos em lugar aqui perto de casa. 
Camiseta Beatles (Loja) 59,90
Mochila Beatles (Loja) 189,90
Kit Beatles (Loja) 99,90
Copo Imaginarium (Loja) 49,90
Livro Minha Vida fora de série 3° (Loja) 25,00
Livro Depois de você (Loja) 27,00
Algumas coisas são carinhas, mas como é uma wishlist hahaha está aí nossos desejos. O amor pela banda Beatles é bem evidente hahaha. Enfim, se alguém quiser nos presentear haha estamos aqui!
Vamos as fotinhas
É isso galera, sempre que vou ao shopping dou uma passadinha na imaginarium. É simplesmente puro amor, e não podíamos deixar de tirar algumas fotinhas. Não repare na nossa cara, porque foi tirada as 10h da manhã de hoje hahaha!


15 Comentários

  1. Oi, meninas. Os aniversários está chegando e nada melhor que presentes, não é mesmo? Gostei muito da wishlist de vocês e a mochila dos Beatles é muito bonita. Estou também muito ansioso pelo livro Depois de Você. As fotos da Imaginarium ficaram um amor, muito lindas ♥.

    ResponderExcluir
  2. Que mochila linda, adorei a wishlist.
    Nossa, vocês têm sobrancelhas lindas! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas
    O aniversario chega e os pedidos só aumenta não é? kkk, achei muito legais as fotos de vocês duas, vocês são lindas de mais. Queria muito o livro da Paula Pimenta, sou fã da escrita dessa muié, espero poder compra-lo. Já os itens não tem como não amar esse boné, tá muito top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aumenta hahaha. Também sou fascinada na escrita da Paula, não vejo a hora de ter esse livro em mãos!
      Bjs

      Excluir
  4. Gabbi e Debbi, gostei de todas as fotos que tiraram e todos os desejados. Bom, os compôs da Imaginariun são lindos e sempre quis ter um desses. Os itens do Beatles são muito bonitos também. E ambos os livros estão no meu Skoob como desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os itens da Imaginarium sempre são né Caio? Eu estou hipnotizada com os itens do Beatles até agora!!
      Beijos

      Excluir
  5. Meninas, quando pensamos em nosso aniversário já imaginamos os presentes, né?
    Eu adorei a wishlist! Não conseguiria fazer uma melhor.
    Torço muito para que vocês possam ganhar esses queridinhos. Vocês merecem ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi, oi.

    gnt, a listinha de vcs está linda e eu espero que consigam tudo. de verdade. infelizmente, eu meio que me desencanei de fazer wishlist, pq nunca ganho nada do que eu quero, isso quando não ganho nada. hahaha.

    dos livros q vcs escolheram, só li "minha vida fora de série 3" e... preparem os lenços. ele é muito tenso/triste. espero que curtam a leitura.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Adriel, quem sabe um dia que tanto insistir alguém não o presenteie?
      Fiquei mais ansiosa com o livro, assim você me mata moço!
      Bjs

      Excluir
  7. Meninas, gostei muito da listinha de presentes que vocês querem e as coisas da banda The Beatles são as mais bonitas, sou fã e nada melhor que estender as músicas para camisetas, mochila e mimos, certo?! Não compro na Imaginarium porquê é muito caro, vocês são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo fã iria amar ganhar não é?
      Também acho muito caro, mas como é wishlist vou abusar haha!
      Bjs

      Excluir
  8. amei a wishlist, quero tudo haha, pretendo visitar a Imaginarium em breve.

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...