Olá, se você é um autor ou editora e deseja firmar parceria com o blog, envie um e-mail para contatogemeas@hotmail.com. Leia a nossa política de parceria, e se caso houve outra proposta nos envie por e-mail também, para nós analisarmos. Agradecemos a visita de vocês!

A parceria que o Gemices realiza com o autor ou editora, serve para divulgar as obras nas redes sociais e expandir a literatura no país. Se você já é parceiro, saiba que agradecemos muito a oportunidade que vocês estão dando. Dessa forma ambos saem beneficiados!


Política de parceria:
1. Divulgação dos livros através de resenhas, tanto no blog quanto no skoob
2. Resenha de todos os livros, uma vez que o autor/editora disponibilize a obra para que assim seja resenha no blog
3. Só faremos resenha caso o parceiro nos envie um exemplar. Em hipótese alguma iremos realizar a compra de algum livro só para poder fazer a resenha para o autor/editora.
4. A resenha sairá em até duas semanas ou mais após o recebimento do livro, caso estejamos lendo alguma outra obra. Assim avisaremos ao autor/editora para aguardar um pouquinho.(Ps: Parceria com editoras que precisam da resenha todo mês, iremos dar prioridade)
5. Faremos postagens sobre lançamentos, entrevistas e até sorteios se houver interesse. Desde que a autor/editora envie as informações por e-mail mensalmente.
6. O selo/foto do parceiro será exibido na lateral do blog, assim que a parceria for aceita
7. Como temos total responsabilidade com os nossos leitores, iremos sempre expor a nossa sincera opinião da obra resenhada. Não iremos de forma alguma desmoralizar a imagem de ninguém, e se caso o parceiro se sentir incomodado com alguma menção, nos avisar imediatamente.





Autores Parceiros:

Nanda Meireles

Editoras Parceiras:
 Editora Gente

Lojas Parceiras:
(não há nada nessa categoria)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...