Nascidas em uma tarde de domingo de 1999, crescemos em meio a muito amor e alegria. Com doze minutos apenas de diferença, conseguimos divergir nossos gostos. A Debora por exemplo é apaixonada por moda, revistas, desenhos. Cursou desenho de moda por um tempo e já tem diploma. Seu sonho é fazer uma faculdade em Santa Marcelina e ser uma empresária de sucesso. Já Gabriela é a palhaça da turma e caçula da família, faz teatro desde 2012. No início seu sonho era ser atriz, mas com o tempo percebeu que a carreira mesmo é atrás das câmeras onde pretende ser cineasta (Nada que impeça que ela seja atriz de seus próprios filmes), até porque ela não quer parar de atuar.
Porém, com alguns sonhos em comum, como fazer intercâmbio, ir para Disney, abrir um negócio online, e ter uma livraria gigante...



Ler é algo primordial na nossa rotina, assistir séries então nem se fala, já que assistimos mais de vinte! Entre elas estão: Prision Break ()The walkind dead, Arrow, Revenge, Bates Motel, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, How I met your mother, Supernatural, Under the dome, Ravenswood, The following, Dead like me, Drop dead diva e muitas outras!
.
Música é o que dá ritmo as nossas vidas, desde pequena nosso pai nos ensinou a gostar de Beatles e Queen, então com certeza são as nossas bandas favoritas. Porém o que não sai da nossa playlist: James Blunt, Cindy Lauper, Fun, The wanted, Taylor Swift, AC/DC, Linkin Park, Ed Sheeran, Rod Stweart, Jessi J, Lucy Hale e claro muitos outros cantores!
Bom o mais importante vocês ja sabem, se quiserem saber mais sobre a gente siga a gente nas redes sociais e acompanhe o blog diariamente!
Instagram Débora: @itsmedebora | Instagram Gabriela: @gabiazr

Sempre tivemos blogs, desde 2009 podemos se dizer que somos "blogueiras" hahaha, mas nosso blog nunca ia para frente, até porque eram consideradas crianças e não tínhamos recursos de hoje em dia, ou seja, não conhecíamos nada a respeito de edições de fotos, e não sabíamos que assunto iríamos abordar. Só em 2014 no dia 25 de janeiro é que tivemos a ideia de fazer algo com a nossa cara, então a Debora enquanto ia dormir pensou em Gemices, achamos legal e hoje estamos aqui postando a cada dia. Logo no primeiro mês tivemos 150 seguidores, e fechamos 2014 com 324, para nós não é muito, mas agradecemos a cada leitor por fazer parte do nosso blog. Esperamos que 2015 o nosso blog cresça mais.
Instagram das gêmeas: @gemeas_




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...