Heeey gente!!!! O assunto de hoje é bolsa!!! Eu amo bolsa apesar de ter bem pouca. Então, como fazia tempo que eu não postava nada da TPM de Ofertas, eu decidi ir lá no site, e me deparei com váaarias bolsas, uma mais linda que a outra. Para quem não conhece a loja, ela é uma das parceras do blog, e tem muitoos outros blogs parceiros, há uma grande variedade de produtos BBB (bons, bonitos e baratos)! Não sabia qual bolsa escolher para mostrar aqui no blog, então selecionei quatro, mas devo confessar que a minha predileta foi a inspired da gucci! Simplesmente amei, e estou aberta a presentes hahahaha. Vamos conferir?



BOLSA INSPIRED GUCCI
BOLSA INSPIRED CHANEL
CARTEIRA INSPIRED PRADA
BOLSA LOUIS VUITTON INSPIRED

E para concluir, eu vou postar esse lindo look que da para você usar com a inspired da gucci!

Eai meninas, gostaram do post? Qual foi a favorita de vocês? Deixem nos comentários, pois eu amo saber o  que vocês gostam. Lembrando que não há somente bolsas na loja, há muitos produtos lá, que talvez você esteja procurando e ache bem baratinho! Corra agora pois as ofertas acabam rápido!




6 Comentários

  1. Seu blog é lindo, me indentifiquei muuito com o blog de vocês!! Muito sucesso !

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/8/14

    Bolsa Gucci desejando! Queria que tivesse a preta :/ porém as outras também são muito lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/8/14

    Essa da Gucci eu olhei no site parece até original, ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, foi minha favorita!
      Beijos ;)

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...