Quem acompanha o blog, já sabe que todos os posts que eu preparo de playlist eu falo que é minha favorita. Música é uma coisa que eu sempre ouço e nunca consigo escolher a favorita. Então por favor, nunca faça essa pergunta para mim, pois eu nunca vou conseguir responder!
Então hoje, eu trouxe mais uma playlist do mês para vocês. O mês passou muito rápido, mas deu para ouvir muita música, selecionei aquelas que eu clicava no play toda hora. Espero que vocês curtam a playlist que eu preparei com todo amor, hahaha! Aperte o play!

Foreigner - 'I Want To Know What Love Is'




Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart




Air Supply - Making Love Out of Nothing At All 



The Beatles-Hey Jude




John Lennon - Imagine



Viram? Não tem como escolher a minha preferida, gosto simplesmente de todas essas músicas! Por favor gente, eu tenho muita curiosidade para saber o que vocês mais estão ouvindo, qual é o estilo que vocês curtem. Comente ai que vou ter o maior prazer de responder as perguntinhas!




13 Comentários

  1. Eu também sou como você , não consigo escolher uma música preferida.
    Menos ainda um gênero preferido, escuto de tudo.
    Mas essas que você escolheu eu nunca ouvi, nem a do The beatles e nem do John Lennon rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Você precisa ouvir, são grandes cantores, ouça!
      Beatles? Você precisa ouvir, sou fã deles!
      Beijocas Mizy

      Excluir
  2. Cara, que playlist mais perfeita *-*
    Tem Beatles (uma das minhas músicas favoritas \õ) e do John *-*
    Amando o blog das '' gêmeas '' haha,
    seguindo,
    segue?
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, você é uma fofa, muito obrigada por visitar nosso "cantinho" hehehe
      Beijocas Amanda

      Excluir
  3. Nossa! Amo essas músicas também!! A única que não tenho muita afinidade, digamos assim, Making Love Out of Nothing At All...

    Mas as outras eu amo *-*

    Seguindo
    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas realmente!
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  4. Que legal sua playlist, adorei ás músicas...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada
      Seja sempre bem vindo ao nosso blog
      Abraços! :D

      Excluir
  5. ótimas escolhas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa música da Bonnie é muito velha, porém, lindaaa!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos músicas antigas, são nossas favoritas!
      Beijão Ana ;)

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...