Há pouco tempo descobri um tumblr muito fofo, eles postam imagens com frases inspiradoras! Eu achei super legal e viciei nele, não cansava de ver as imagens. Até que achei legal mostrar as minhas favoritas aqui no blog! Tudo que eu gosto e vejo que dá para postar no blog, eu venho para compartilhar com vocês, não há nada mais gratificante do que compartilhar o que gosto com as minhas leitoras.
Eu gosto muito de salvar essas imagens com frases, pois da para personalizar o desktop ou mesmo imprimir para colocar no mural de inspiração, o que é uma ótima ideia. Eu não era muito de visitar tumblrs, mas depois que eu conheci esse eu até criei um para o blog, mas eu quase nem posto lá. 
O tumblr que eu descobri é o: I can read







Gostaram? Visitem o tumblr, que há muito mais desses por lá. Se pudesse postava todas, mas ai o post nunca iria acabar haha. Vocês também gostar de imagens com frases? O que vocês mais fazem com essas imagens? Comente!








6 Comentários

  1. Adoro essa moda de citações em imagens, tanto as positivas, as reflexivas e as engraçadas!
    Utilizo muito algumas frases femininas engraçadas no instagram da empresa onde trabalho (trabalho com marketing de mídias sociais).
    E eu procuro sempre as frases no Pinterest ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, eu também sempre busco compartilhar essas imagens! Fico feliz que gostou do post!
      Beijocas

      Excluir
  2. ás vezes estas frases ajudam-nos tanto e nós nem temos noção. nao concordas?

    ResponderExcluir
  3. Adoro imagens com frases, também uso muito pra wallpaper do celular haha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia usar como wallpaper, fofo demais!
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...