Heey gente, desculpa pela sumida aqui no blog. Acontece que agora que voltou as aulas, o tempo que eu tinha livre diminuiu bastante, mas nada que não de para blogar aqui né? Então, ontem eu viajei com a escola para Maringá, e fui no shopping catuaí. Eu fui ver os filmes em cartazes então peguei a programação. Porém, como atrasamos demais não deu tempo para assistir nenhum, mas eu selecionei alguns bem legais para mostrar no blog. Lembrando que nem todos tem lá em Maringá, eu apenas selecionei os que eu achei a sinopse mais interessante, os outros eu peguei do adoro cinema.
DEUS NÃO ESTÁ MORTO

SINOPSE: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

GUARDIÕES DA GALAXIA

SINOPSE: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

SE EU FICAR


SINOPSE: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

O DOADOR DE MEMÓRIAS
SINOPSE: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

MERCENÁRIOS 3


SINOPSE: Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.



Essas foram as minhas escolhas, acho que somente Mercenários 3, eu não assistiria no cinema, pois caso vocês ainda não sabem, ele foi para internet em alta qualidade, e acabei assistindo. Agora os outros filmes eu quero muito assistir. Então se eu não conseguir vou aguardar para eu poder assistir online. Os lançamentos são totalmente aleátorios, uns já estão em cartaz, outros vã demorar mais um pouquinho (questão de dias).
É isso, desculpa pela minha ausência, mas vamos tentar sempre atualizar por aqui


6 Comentários

  1. Nossa esses filmes parecem ser muito bons, mas de todos o que eu me interessei mais foi o dos guardiões da galaxia, esse filme para ser maravilhosooo..
    adoreiii a postagem, valeu pelas dicas..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardiões da Galaxia o mais legal será os efeitos especiais!
      Beijocas

      Excluir
  2. Tô doia pra ver "Os guardiões da Galáxia"! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Claro que muitos outros
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  3. O Doador de Memórias me interessou bastante!
    obrigada pela dica!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, é um prazer para nós indicar boas coisas para vocês
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...