Mais um mês acaba, e rápido demais! Parece que foi ontem que voltaram as aulas...Ainda bem que deu para ouvir muita música, em casa, no carro...! Hoje trouxe as cinco favoritas minhas, que sinceramente preciso do CDs delas agora! Lembram do post que eu fiz (clique aqui)? Então, não comprei nenhum até agora. Mas estou aceitando presentes! Estou tentando manter o tempo máximo possível aqui no blog, ainda tenho que terminar o trabalho de história, mas enquanto ouvia algumas músicas lembrei que hoje é dia 31/08. Dia de Playlist!

Imagine Dragons - Demons (Official)


Ed Sheeran - SING

Taylor Swift - Shake It Off

MIKA - Love Today

One Direction - Midnight Memories


Gostaram das músicas? Para quem não sabe, as músicas que eu ouço, ou é indicação de amiga, ou eu vi em alguma série ou escutei na rádio. É dessa forma que eu encontro as músicas. Vocês tem alguma para indicar? Deixe nos comentários.
Lembrando que tem sorteio rolando no blog então participem! (Sorteio)


2 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Amei a sua playlist! Eu adoro o Ed, suas músicas são mais que perfeitas! Essa música da Taylor Swift "Shake It Off" é muito legal, ri muito com o clipe. E ainda tem 1D pra fechar com chave de ouro!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é de rir do clipe da Taylor. Amo o lado engraçado das pessoas!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...