Não é a toa que The Vampires Diaries é minha serie favorita. E eu posso provar! Por isso trouxe 5 motivos que fazem eu assistir a série. E se você não assiste a série, eu super indico. Não vem com história que é de vampiro que você não vai gostar. Eu pensava assim, até assistir. Aliás a principal culpada por me fazer gostar dessa serie, é minha amiga Ana! Que preciso confessar que é fã numero um de TVD, ela assiste desde o inicio, e me enchia o saco para eu assistir, até que... Já sabem!

1° Motivo:
Damon Salvatore! Ele é o meu predileto da serie, apesar de achar todos lindos! Porém, é impossível resistir ao sorriso do Damon, ou então as carinhas que ele faz!

2° Motivo
Meu Vilão favorito! Klaus. Sim gente, eu tenho um vilão favorito, mas o real motivo de gostar dele, é porque ele não é tão ruim quanto aparenta ser. eu vejo que ele tem profundos sentimentos, principalmente quando relacionado ao amor da vida dele...

3° Motivo
Delena! Sim gente, eu aprovo Damon com Helena com certeza! Para mim, um nasceu pro outro, e  Stephen tem que ficar com a Katherine! Lembrando que o melhor da serie são os casais. Sorry Tyler, mas eu prefiro Caroline com Klaus!

4° Motivo
Caroline, é a amiga que todos queriam ter! Ela é a mais engraçada da turma e sempre tenta unir os amigos. E ajudar é o seu diferencial, já que sempre é corajosa e faz de tudo para proteger seus melhores amigos!

5° e último motivo!
Apesar da serie ser de vampiros, o mais legal é que também há bruxas e lobisomens! Mas, para falar a verdade eu gosto muito mais das bruxas, ainda mais quando se fala de Bonnie Bennet. Mas, não posso dar Spoilers, já que eu terminei a quinta temporada e já sei de tudo. Porém, posso dar um conselho! Assista!

Gostaram dos motivos? Eu tenho 1001 motivos da serie, mas seria difícil listar todos! Esses foram os mais legais convincentes para vocês. O mais legal da serie inteira ( acho que tudo é mais legal), são os personagens cativantes, que souberam atuar direitinho em cada papel! Amo amo, aguardando a sexta temporada ansiosíssima!


8 Comentários

  1. Olá eu acompanho a série e deixei um pouco de lado para ver as outras. O Klaus é um ótimo vilão, eu também adoro ele, principalmente sua ironia.
    No começo, confesso que a Helena combinava mais com o Stefan e a Katherine com o Dalmon, porque sempre que ela precisa de um favor, é ele quem facilita para ela, mesmo contra seu gosto. A Caroline fica bem com o Tyler, tadingo RS.
    É bacana também ver a Bonnie e seus poderes RS.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa terminar de assistir! Mas eu prefiro o Klaus com a Caroline, eles são tão fofos!
      Obrigada pela visita Sabrina!
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu adoro a série e o Damon é o meu personagem preferido também!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Damon é o mais incrível. Ele é o recheio da serie
      Beijocas

      Excluir
  3. Eu amo TVD e também super recomendo é muito top <3

    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você escreveu igual a minha amiga!
      Muito obrigada pela visita. E sim é top mesmo!
      Beijocas

      Excluir
  4. Eu assisti até a 2ª temporada e depois sei lá por qual motivo eu parei de ver (?), mas agora quero voltar a assistir!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a assistir, eu tenho uma amiga que parou, mas já voltou a assistir!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...