Oii gente linda! Vocês lembram de um post recentemente que fiz aqui no blog sobre o home office das blogueiras? Esse post não vai ser tão diferente, desta vez venho mostrar algumas penteadeiras que eu mais gosto e que talvez venha servir de dicas pra vocês, nem todas as meninas tem uma penteadeira somente pra se "embelezar", algumas dão alguns improvisos, mas sempre tem aquele cantinho na qual você guarda seus produtos, seus makes, pra tudo sempre tem um lugarzinho, não é mesmo? Espero que vocês curtem o postem.

Camila Coutinho: uma blogueira que super amo, e que super admiro, tem um estilo incrivel, e quando ela mostrou sua penteadeira em seu blog, fiquei simplesmente apaixonada, eu achei super legal a ideia de deixar as makes a mostra, e ela soube fazer isso de  uma forma bem organizada, achei bem legal também a ideia da bandeja onde ela colocou os potinhos com os pincéis e a vela, tudo isso combinou muito principalmente por fazer parte do closet da Camila, quem aí gostou? Eu amei!
Giovanna Ferrarezi: Eu já mostrei o home office dela no outro post, e agora não podia faltar a sua penteadeira. Para as meninas que gostam de cores mais vivas, e do estilo vintage, essa é uma ótima ideia pra você que quer fazer uma reforma ou que quer uma nova penteadeira. Em cima dela coloque os perfumes, as maquiagens, e o espelho, para não sair do tradicional, o que vocês acham?
 Taciele Alcolea: uma das blogueiras que eu acompanho desde o seu auge, ela não usa mais essa penteadeira pois sua coleção veio a aumentar, mas eu não pude deixar de mostrar ela aqui pois eu admiro muito a personalidade dela, toda fofinha, menininha... eu não achei outra imagem que não tivesse essa faixa escrita, mas até que da pra ver bem. Ela guarda (guardava) suas maquiagens em gavetas, todas "espalhadinha" , e eu acho essa ideia de penteadeira muito legal, para aquelas meninas que não tem muita maquiagem, amei!
Ana Finkler: Sim, de novo aqui, como eu já disse me identifico muito com o estilo da blogueira, e claro que eu amei o cantinho da Ana, esse modelo de penteadeira é ótimo pra quem não tem muito espaço, ele é mais estreito com uma gaveta onde da pra organizar bastante coisa, e ainda você pode deixar ou não com algumas maquiagens e perfumes em cima dela. Muito linda, não é meninas?


E aí meninas, contem aí nos comentários, qual das penteadeiras tem a ver com você?



14 Comentários

  1. Oi!! gostei muito da penteadeira da Giovana Ferrarezi! tinha uma loja próximo a minha casa vendendo uma penteadeira grande nesse estilo, eu amei, mas não dá para colocar no meu quarto, não tem espaço :/
    Não tem espaço para home office, para penteadeira.... é na base do improviso mesmo rsrs....

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fazer uma que caiba, vai que da certo? Uma dica também é colocar nichos na parede, economiza muito espaço.
      Beijocas

      Excluir
  2. Amooo penteadeiras <3 A que eu tenho no meu quarto é uma mistura da penteadeira da Gi Ferrarezi com a da Ana Finkler hahah acho lindo!
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as duas, a sua deve ser uma linda combinação!
      Beijocas

      Excluir
  3. Com certeza a penteadeira da Camila Coutinho é o sonho de consumo de muitas meninas rs
    Faltou da Bruna Vieira, que também é linda ;/

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade deveria ter colocado, bem lembrado, dá próxima vez vamos lembrar da Bru.
      Beijocas

      Excluir
  4. Lindas, mas a mais bonita é da Gi Ferrarezi, com certeza <3
    Queria uma nesse estilo, talvez não dessa cor porque não combinaria, mas ela é perfeita *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é comprar ela crua, ai dá para você pintar da cor que preferir!
      Beijocas

      Excluir
  5. A primeira é lindaaa nosssaaa
    Beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me seguires! =)
    Gostei do teu blog, estou a seguir também. Quanto ao lugar, vale a pena visitar as vezes que forem necessárias! Já estive em Lisboa neste sítio várias vezes e não me canso de voltar. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lugar tranquilo como pude ver, quando for lá, irei procurar um lugar assim!
      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi, Meninas, das que vocês mostraram, minha favorita é a da Camila Coutinho!
    Mas amo mesmo a penteadeira da Gflores!
    Adorei conhecer o blog e já estou te seguindo! Adoraria se pudessem retribuir, :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camila tem muito estilo e trouxe isso para sua penteadeira, super moderna né?
      Beijão Ana!

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...