Heey gente voltei, era para eu ter postado a playlist do mês no dia primeiro, mas acabei fazendo outro post, fora que teve um problema no meu computador e meu irmão teve que formatar! Mas aqui estou eu para mostrar as músicas que mais escutei no mês passado. 
Vocês sabem que quando falam de música meu gosto é bem variável né? Quem já acompanha o blog sabe que ouço todo tipo de música internacional. Mas hoje preparei uma playlist bem pop! Preparadas?

Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea



Iggy Azalea - Fancy (Explicit) ft. Charli XCX



Give Me All Your Luvin' (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)



Rihanna - You Da One



Demi Lovato - Let It Go (from "Frozen") [Official]



Bom então essa foi as mais ouvidas. E preciso dizer que a Iggy é uma excelente cantora e tem um vozeirão igual ao da Nick Minaj. E Let it go é uma das músicas mais fofas que eu tenho escutado. E vocês? O que estão escutando? Deixem nos comentários e não esqueçam de deixar o link de vocês abaixo para eu retribuir! 



16 Comentários

  1. Olá =).
    Gostei da palylist, adoro a música Problem!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu super curto estes estilos, adorei a sua seleção!!!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOI, ♥ Tuuuuuuudo bom? Espero que sim, hahaha! ♥ Aaaah, como é chato quando temos de formatar nossos computadores, né? Acho que nós, blogueiras, temos algum tipo de maldição, auhuashuahahsu! Enfim! PLAYLIST PERFEITA! Problem, You da One(amoooooooooooooooooo essa música!) e Let it Go são tãooooooo vida, hahaha! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, então é Horrível quando formata, agora vou fazer um post, pois esta difícil ficar sem as minhas fotos enfim!
      Obrigada pela minha atenção! Fofa
      Beijocas

      Excluir
  4. Junho já acabou, mas a sua playlist está 100% adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada eu sempre faço no começo do mês a playlist do mês passado, não tem como fazer a playlist do mês que acabou de começar! Hehehe Beijocas visite sempre que puder! :D

      Excluir
  5. Que playlist maravilhosa <3 Super parecida com a minha hahah
    Problem e Fancy são as que eu mais escutei no mês de junho, mas Let It Go e You Da One também estão na minha lista de favoritas!
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Legal, então você vai amar as playlist dos meses passados.
      Beijocas

      Excluir
  6. essa música do frozen não sai da minha cabeça por causa da minha afilhada que viciou nesse filme ahahaha, e ela pede pra colocar no Youtube pra ficar escutando, imagina como eu estou? Cantando essa musica quando acordo, quando vou dormir e etc ahahah

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, ela tem bom gosto
      Visito sim
      Beijocas

      Excluir
  7. Excelente playlist :)
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderExcluir
  8. Ótima playlist, as musica são boas !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...