Heey gente, estou amando esse friozinho e vocês? Bom, estou aproveitando o máximo essas férias para fazer tudo aquilo que não dá quando estamos em aula. Para começar já estou pegando firme quanto ao assistir series. Não sei se vocês sabem mais um dos meus hobbies favoritos é assistir series. Amo esse mundo do cinema, filmes também curto muito mesmo. Há vários para contar aqui ainda no blog. Mas o papo de hoje será de series! Eu já fiz um post mostrando as series que eu assisto (clique aqui para ver), mas agora estou começando a assistir outras, e sei que muitas pessoas também gostam de assistir, até porque rola um suspense quando termina cada episódio e você quer assistir mais e mais, o duro é quando ela entra em hiatos.


PRETTY LITTLE LIARS
Sem dúvidas minha serie favorita é essa, apesar de eu estar indo para a quarta temporada, ela é a minha predileta mesmo. Amo todos os personagens, e estou me segurando de ansiedade para a a próxima temporada. Eu assisto no netflix e lá só tem até a terceira, então vou ter que baixar as outras. Gente, se vocês quiserem eu faço um post só falando dessa serie que é maravilhosa. Vocês precisam assistir!

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

THE VAMPIRE DIARIES

Gente nesse exato momento sem mentiras estou assistindo a 5 temporada dessa série!!! Amo os irmãos Salvatores são lindos, e estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer com a katherine. Na minha opnião, apesar de ser serie de vampiro e a maioria não gostar, essa eu recomendo pois não trata somente de vampiros, há  toda uma história de bruxas e tals. Vocês vão amar a serie!


Sinopse:A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

UNDER THE DOME
Sim eu descobri essa serie assistindo a Globo! Gostei sim, apesar de ter assistido a primeira temporada, meu brother já está baixando a 2 temporada! Confesso que no começo eu não gostei muito, mas como a história foi se desenrolando bem, eu acabei mudando minha opinião a respeito. É uma obra de Stephan King, e os seus livros já estão na minha lista, eu não li nenhum dele mas já ouvi muitos elogios.

Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.


Então esse foi o post de serie que indico para vocês, e gostaria muito que vocês deixassem a sugestão de vocês nos comentários de series que indica para mim, ou post. Ah...com certeza irei fazer um post bem legal de PLL, então fiquem ligadas no blog. O.k?










8 Comentários

  1. Eu estou amando assistir Under the dome, também conheci pelo Globo rs
    O ruim é que passa muito tarde lá né ? Só vendo online mesmo.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo, esse é um dos motivos que faz eu baixar as series, o horário!
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. Adoro seriados.. Estaca Super viciada no PLL ai devido a trabalho, faculdade, filha, parei de assistir e me perdi em qual episódio eu parei..
    Super indico..
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha serie favorita, se tivesse tempo assistiria desde o primeiro, hahahah
      Beijocas

      Excluir
  3. Assisti TVD por um bom tempo, esses dias vi Under The Dome na Globo também hahaha, achei bem interessante, vou assistir nas próximas férias.

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire Diaries eu ainda estou na 5 temporada e estou amando, espero que não acaba a serie!
      Beijocas

      Excluir
  4. Estou louca apra assistir TVD desde o começo, mas preciso de tempo, e depois do post de vocês fiquei ainda com mais vontade!! Nas férias prometo que vou assistir e volto aqui comentar o que achei! Amei o blog, beijão!!

    http://makeupevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...