Eaai gente? Voltei para falar de um assunto que amo, e quem nos acompanha a bastante tempo sabe, haha. Como vocês viram no título hoje irei mostrar as séries que lançarão nesse ano de 2016 e que estamos nos roendo de ansiedade. Algumas eu só descobri vendo um post da Capricho, e outras estamos esperando o lançamento desde quando divulgou a série!
Espero que assim como eu, vocês se identifiquem! Vamos lá, começar nosso tour da ansiedade!
Degrassi: Next Class
Eu sou completamente fã de séries que abordam o universo adolescente, e não é atoa que eu já assisti Pretty Little Liars, Gossip Girl, Teen Wolf, enfim. Essa série tem tudo para dar certo, e com certeza eu irei amar (Espero). Degrassi, abordará cenas cotidianas, falando sobre drogas, sexo, racismo. Então achei muito interessante algo que fale sobre isso, logo o que mais vejo são filmes do tipo.
Trailer: Aqui
Estreia: 15 de janeiro
Legends of Tomorrow
Para quem assisti Arrow, The Flash, e outras séries de heróis e curte mesmo esse tipo de roteiro, com certeza deve estar ansioso para esse lançamento. Eu ainda mais, logo que terá um dos meus atores favoritos (Wentworth Miller), haha. Não vejo a hora de sair, gente!
Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente...o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?
Estreia: 21 de janeiro
The get Down
Amo filmes que tem cenário e um figurino bem anos 60! Só tenho a agradecer ao diretores por isso, haha. The Get Down, será uma série que terá justamente essa pegada! E por isso eu sei que irei gostar. Não saiu muita coisa a respeito, mas sei que se passará no Bronx, em Nova York (Não sei porque me lembrei de Everybody Hates Chris, haha). A série vai ser tipo um musical, onde terá muito hip-hop e punk! (Amo)
Não tem data para estreia
Fuller House
Alguns podem estranhar por conhecer esse elenco, mas saibam que a netflix irá trazer um reboot de Três é demais! Eu só assisti alguns episódios aleatórios na tv, mas sempre tive essa ansia por assistir a todos os episódios. Agora que soube que lançará esse reboot na perspectiva de um outro personagem, isso só irá me motivar mais ainda para assistir ao Três é demais, com as gêmeas Olsen, e depois sim assistir esse lançamento! Já estou ansiosa, haha
Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)- e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela- o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.
Estreia: 26 de fevereiro
13 Reason Why
Quando uma amiga me indicou o livro "Os 13 porquês", eu já adicionei a minha wishlist, mas isso faz muito tempo. Quando descobri que iria virar minissérie, e teria Selena Gomez como protagonista, nossa! Fiquei muito ansiosa e brava comigo mesma por não ter lido o livro (Eu espero que leia, haha). Enfim, 13 Reasons Why, irá mostrar uma garota que se suicida e deixa treze fitas como o "porque" dela ter praticado esse ato. Pelo que vi, será uma série bem interessante, já que falará de suicídio (Que é o tema principal), então só tenho a esperar. O livro carrega o mesmo nome da série, e foi escrito por Jay Asher.
Não encontrei nenhum trailer :/
Shadowhunters
Li o livro?Não! Assisti o filme? Sim! Bem, o que tenho para falar dessa série que nem estreou e considero pakas? haha, chega de brincadeiras! Eu sempre quis ler a saga de instrumentos mortais da Cassandra, mas não tive a oportunidade. Então decidi assistir ao filme, e super amei a linda da Lily Collins no papel principal. Fiquei um pouco chateada já que não teria os mesmos personagens do filme, mas vendo o elenco eu acho que será uma boa. Creio que todos já conheçam a história, então deixarei o trailer aqui a baixo para vocês!
Trailer: Aqui
Estreia: 13 de janeiro (No netflix)
Prision Break
Sim, eu sei ela já foi estreada (Em 2005). Mas, eu como fã da série não podia deixar de comentar dela por aqui. Sete anos depois, desde o último episódio de Prision Break, que me rendeu muitas lágrimas por sinal, hahaha eu fico pensando sobre aquele final. E para uma ótima notícia, eles decidiram fazer a 5 temporada com dez episódios mais ou menos. Cara, gritei de felicidade vocês não tem ideia. É uma série que recomendo para todo mundo!
Se você nunca assistiu, olhe o trailer da primeira temporada Aqui

Bom galera, foi isso por hoje! Tem muitas outras séries que deixei de colocar aqui, para o post não ficar muito grande e cansativo. Mas, saibam que quando eu assistir e se eu gostar com certeza voltarei para falar e deixar minha opinião. Algumas das séries citadas eu não encontrei sinopse e outras ainda nem saiu o trailer, então eu deixei da melhor maneira possível para vocês entenderem, haha. É isso, boas férias!



20 Comentários

  1. SOCORRO QUE JÁ SAIU SHADOWHUNTERS!
    ADEUS QUE TO INDO LÁ ASSISTIR!!!
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll!
      Assisti ontem com meus irmãos e meu pai. Ameeei demais!
      A Clary está sensacional!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Gabbi, também sou apaixonada por séries. Estou com algumas atrasadas, mas mesmo assim estou sempre em busca de novos.
    Estou muito feliz porque Teen Wolf e Pretty Little Liars voltaram dessas longas férias e ansiosa para começar Shadowhunters que antes mesmo de assistirmos está sendo um sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê!
      Já estou terminando a quarta temporada de Teen Wolf, e bora assistir a próxima hahaha. PLL falta terminar a quinta ainda :/
      Enfim, fico feliz pela visita
      Beijooos

      Excluir
  3. Eu não sou a louca das séries,mas adorei ver a tua lista :3. E realmente 2016 promete diversos lançamentos bons,tanto em séries,quanto em filmes (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sou a louca da série digamos hahaha.
      Tenta assistir algum lançamento, vai que vicia?
      Beijoos

      Excluir
  4. Já assisti a Shadowhunters na Netflix, e tá muito melhor que o filme! Eu também estou ansiosa por Prison Break e Fuller House, e depois de ler aqui quero assistir Degrassi: Next Class também. Série adolescente é comigo mesmo!

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Também achei melhor que o filme!
      Séries adolescente apesar de clichês são ótimas
      Beijão

      Excluir
  5. oi, oi.

    que fofa vcs, que fofo esse blog! colocando na listinha de leitura obrigatória agora! :)

    eu tbm sou super viciado em séries, principalmente os que tratam sobre a vida dos adolescentes americanos. sem dúvida alguma, na próxima vida, quero morar na Flórida. hahaha. acredita que eu não curti muito "Teen Wolf"? =/

    eu to super ansioso por esse "remake" de Friends. acho que vai ser ótimo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriel! Estou muito feliz com a sua visita!
      Florida deve ser um lugar incrível, espero que realize seu sonho
      Teen Wolf demorei um pouco para me acostumar, mas depois gostei
      Beijooos

      Excluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer: Estou muito ansiosa para 13 Reasons Why! Até porque eu já li o livro e amei, além de ter a linda Selena Gomez como protagonista.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei com mais vontade de ler o livro agora!!!
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  7. Ansiosa para ver Três é Demais. Acompanhei o seriado quando as atrizes eram pequenas e agora fiquei curiosa como será essa versão adulta.
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. dessas eu só conheço/assisti a prison break. é genial! eu quero ser engenheiro, e ver todos aqueles planos e ideias me deixou muito interessado. terminei a série rapidinho, kkkk.
    beijos,

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiê
    Eu não acompanho muitas series, não tenho muita paciência para isso, rsrs. A Unica "serie" que eu acompanho é Total Drama, rsrs! ela é muito bacana. Mas dessa sua lista eu quero muito poder rever Três é de Mais
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Gabbi, Legends of Tomorrow está com uma reunião de elenco muito boa e por ser mais voltado para o mundo de heróis e vilões eu estou querendo muito assistir. Todo mundo me recomenda Os 13 Porquês e, sem dúvida, vou ler e assistir a série.

    ResponderExcluir
  11. Tô MUITO ansiosa pra Fuller House, quando vi anunciar fiquei LOUCA. Vou começar Shadowhunters assim que acabar as que tô vendo.

    ResponderExcluir
  12. Estou totalmente empacado com minhas séries, praticamente todas estão atrasadas. Para 2016 eu espero muitas continuações, mas da sua lista eu quero muito Legends of Tomorrow e Prision Break.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gabbi. Eu não tenho muito tempo para assistir série e não me aprofundo tanto nestes assuntos. Mas, eu gostei bastante da proposta anos 60 de The Get Down e também de Os 13 Porquês.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, estou louca para assistir Fuller House, porém minhas séries estão todas acumuladas ainda, não consigo botá-las em dia huahuah ,mas acho que vou abri uma exceção à Fuller House.

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...