Editora: Arqueiro (livro cedido pela editora)
Número de páginas: ´411
Classificação pessoal: ★★★★★ (ótimo)
Oii pessoal! recebi o livro desejo proibido que eu estava com muita vontade de ler, principalmente pelos comentários positivos em relação a ele. Quando observo a capa, imagino um livro mais hot, mas por trás disso a muito amor envolvido e um xodó pelos personagens!
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Vamos lá...Kat é uma professora de literatura que dá aulas na penitenciária Arthur Kill, a parte que a autora descreve a prisão deu saudades de Prison break, e a história até me lembrou um pouco da série, hehe.
Carter, um cara irresistivelmente sexy, entra e muda a vida dos dois, como? Eles tem uma ligação que ambos não compreendem. E para isso chegar em um certo ponto, precisou de um pouco de intimidade, certo? Kat, como forma de ajudar Carter a conseguir sair do presídio começa a dar aulas particulares, e ela começa a perceber que Carter pode parecer durão, mas é muito inteligente.
Ambos começar a ter sentimentos profundos pelo outro, e um desejo que como o próprio nome diz é proibido, a mãe de Katherine a crucifica só por trabalhar na penitenciaria, imagina ter relações com um detento? Fora que está contra as regras de professora.
Porém a muita história por aí, Carter guarda um segredo de Kat, que pode ser o motivo da intensa ligação dos dois, mas se ele contar ele pode nunca mais vê-la.
Passei raiva, e sempre olhando o lado dos dois, e achei incrível o amor que um tem pelo outro, vale super a pena ler.
Confesso que não me encantei com nada presente nesta história. Não consegui aceitar o fato de uma "mocinha" que já sofreu o bastante no passado por conta de assaltantes se apaixone por um próprio, mesmo ele sendo inocente desta única vez, o fato não ameniza a sua situação. Confesso que pode ser um preconceito contra as decisões da protagonista, quem sabe em breve dou uma chance e mudo o meu pensamento?!
ResponderExcluirOlá, Debbi. O título Desejo Proibido pôde ser esclarecido durante a resenha. Confesso que fiquei com um pé atrás em relação à esta história, mas com suas palavras definindo os personagens a leitura se tornou muito melhor. Carter é um personagem apresentado bruscamente e se desenvolve de boa forma para Kat.
ResponderExcluir