Olá galera! Hoje vim aqui resenhar um livro que amei ler! Lembram quando resenhei Fingindo da Cora Carmack? Então, estava super ansiosa para esse lançamento. Li já faz um tempo, mas não tive a oportunidade de resenhar aqui desde então.  Bem, esse livro é tão encantador quanto o outro. Uma ótima chance para quem busca um romance fofo e quente, hahaha!

Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito (livro cedido pela editora)
Número de páginas: 288
Classificação pessoal: ★★★★ (ótimo)

Kelsey Summers acabou de se formar na faculdade de Artes Cênicas, é rica, linda e pode ter tudo que quer a hora que quer. O problema é que ela não é feliz. Sua família é muito preocupada com questões materiais, e nunca se importa com a vontade da garota, somente com as aparências. Isso faz com que a irrite muito, pois tudo é controlado da maneira deles e nunca dela, é então que ela decide viajar pelo mundo.
Quando está em mais uma de suas festinhas, em Budapeste, festejando e bebendo muito, ela relaxa e tenta esquecer de seus problemas. Beija caras estranhos, mas um somente chama sua atenção.
Hunt é um cara misterioso, sensual e indecifrável. Ele não tira os olhos de Kelsey, e a deixa totalmente intimidada. Porém, com seus truques de sedução faz de tudo para tentar se aproximar. Quando ela cai, ele a ajuda e tenta puxar conversa.
É então que começa a verdadeira trama. Os dois acabam se desencontrando, mas de repente se encontram em um outro lugar. Kelsey apesar de não gostar de se envolver muito, acaba cedendo a vontade de conhece-lo melhor. O que é muito difícil quando se trata de Hunt.
Kelsey simplesmente desabafa e conta tudo sobre sua vida, enquanto a dele ele mantêm em "off". Uma forte relação começa a formar entre os dois, e a cada momento que eles vão se falando, vão se apaixonando.
Hunt insiste para ela não ir embora. Até porque uma hora ou outra Kelsey precisará encarar a realidade e ter uma conversa com seu pai. Porém Hunt, faz de tudo para ela preservar as ótimas lembranças.

É muito estranho você ler esse livro e imaginar qual será o ponto que a autora colocará o Climax, pois a trama anda tão gostosa e direta que é quase impossível haver uma briga. É aí que ela nos surpreende. Apesar de eu ter meio que desvendado o final, qualquer um que ler fica de boca aberta. Final impressionante! Você irá ler menos de um dia, igual a mim, isso é fato. A história é tão fluída que o livro não sairá da sua mão por um segundo.
Eu amei conhecer os personagens. Assim como Bliss e Cade que me impressionou e me encantou, esse casal me prendeu de uma forma tão instigante que estou recomendando para todos que vejo, haha.
Sério, é um livro que vale a pena ser lido. Além do romance, o leitor terá uma visão diferente dos lugares por onde eles passam, fazendo a gente ter a sensação de estar lá. É incrível.  
É isso gente, espero que tenham gostado do post!
 


2 Comentários

  1. Oiê
    Eu vi esse livro e me apaixonei! Quero muito terminar os livros dessa mulher, eu tenho o Um e o Dois. Eu sei que não são sequencias, mas estou quereno ler em ordem de publicação! todos dizem que o segundo é o melhor! vou vê isso em breve
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/11/15

    Olá Gabbi! Tudo bem?Adoro muito ler resenhas de livro sobre romance, então não fiquei surpresa de conferir uma resenha super positiva sobre este livro, pois já tenho ele na minha lista de desejados, devido a outras resenhas que li sobre ele. Estou cheia de expectativa para ler e como você não desgrudar dele até finalizar!

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...