Olá gente! Me perdoem a demora dos posts. A semana ficou bem corrida, quase não pude usar o computador direito, mas espero que os posts voltem agora com frequência ok? Ainda mais que esse mês terá o top comentarista /O\
Enfim, hoje vim aqui resenhar o segundo livro da saga do tigre. Eu já havia falado do primeiro livro aqui, e o quão ansiosa estava para o próximo e finalmente eu li, e considero mil vezes melhor que o primeiro.
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro (livro cedido pela editora)
Número de páginas: 432
Classificação pessoal: ★★★★ (ótimo)
Em A Maldição do tigre vimos que Kelsey e Ren tinham terminado, o que foi uma verdadeira decepção, principalmente para Kelsey que chega em sua cidade arrasada, sem chão, totalmente devastada. Agora sem nenhuma aventura para enfrentar, ela é recebida com uma bela casa, um carro e matrícula na melhor faculdade da região. Tudo isso como cortesia do Sr.Kadam devido sua grande ajuda ao colaborar para quebrar com a maldição.
Tentando viver uma vida normal, e esquecer de Ren, Kelsey dá o próximo passo tentando arranjar um namorado no mínimo "normal" que a faça esquecer de todos os problemas. É quando vem três pretendentes, mas nenhum chega aos pés do princípe que ela deixou na Índia, embora um tenha chamado sua atenção.
Quando Ren resolve dar as caras em Portland, a vida de Kelsey já está quase voltando nos trilhos, mas o jovem dos olhos azuis é tão irresistível que qualquer coisa é pequena quando ela está junto a ele.
Porém, nesse livro não se trata de uma vida normal, sem aventuras e tudo mais. Kishan, o irmão mais velho de Ren, aparece nesse livro e completa o trio.
Quando Lokesh consegue descobrir onde eles estão, Ren é capturado deixando a vida das pessoas a sua volta em perigo.
Kelsey volta a Indía com Kishan para tentar resgatar Ren, mas será muito difícil devido as circunstâncias que se encontram.
Um livro muito gostoso de ser lido, cheio de tensão e mistério! 
A protagonista apesar de ter evoluído muito pouco, nesse livro a autora melhorou a imagem dela embora eu tenha achado Kelsey insensível em certas páginas.
Logo, Kishan me ganhou totalmente e me fez por uma milésimo de segundo achar que ele deveria ser par romântico de Kelsey, porém continuo sendo Team Ren!
Nesse livro irá rolar muito romance, por isso eu gostei tanto, claro que eu tenho um pouco de pena principalmente por que Kelsey não percebe o quanto faz o tigre preto triste ao não perceber o quão louco ele está por ela. Enfim, apesar disso eu torço para que a Colleen coloque uma personagem perfeita para Kishan, hahaha.
Sinceramente, apesar de algumas pessoas não ter gostado tanto, ainda mais porque no começo os tigres não estão presentes na trama, eu gostei do jeito que a história foi construída. Foi legal vivenciar um pouquinho do dia dia de Kelsey, que apesar de estar na cidade estudando e visitando sua família, ela também ajuda o Sr.Kadam para quebrar a maldição. Isso tudo rola somente no início, logo que depois sua vida fica totalmente conturbada.
Recomendo muito o livro, principalmente se você curte ficção. Se você é daqueles que só lê a resenha mas ainda não leu a série, eu recomendo que leia, pois vale a pena
É isso gente!


Deixe um comentário

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...