Heey gente linda! Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos de livros desse mês, eu sei que deveria ter postado no início, mas só agora que eu fui ver lá no skoob. Havia vários lançamentos, mais de trinta, mas selecionei apenas 15, para o post não ficar muito comprido. Eu vi as capas que mais me encantaram para mostrar aqui, para ver se irá encantar vocês, ainda não sei se eu irei comprar todos, porque quero esperar para ver resenhas em outros blogs, mas não custa nada sonhar né? Dessa forma, a minha lista de livros desejados aumenta cada dia mais! Bora ver os lançamentos?
365 dias extraordinários: Instriseca | R.J Palacio | Sinopse
A menina que tinha dons: Rocco | M.R Carey | Sinopse
Alma da Fera: Galera | Diana Peterfreund | Sinopse
Amaldiçoadas: Arqueiro | Jessica Spotswood | Sinopse
Antologia de contos: Leya | Lídia Jorge | Sinopse
Devastadoras: Rocco | Sara Shepard | Sinopse
 Dormindo com um bilionário: Quinta essência | Ruth Cardello | Sinopse
O lago místico: Novo conceito | Kristin Hannah | Sinopse
O segredo do talento: Sextante | Daniel Coyle | Sinopse
Garota de domingo: Novo século | Letícia Black | Sinopse
Quatro: Rocco | Veronica Roth | Sinopse
Uma noite perfeita: Novo conceito | Bella Andre | Sinopse
O diário secreto de Lizzie Bennet: Verus | Bernie Su Kate Rorick | Sinopse
Um amor de cinema: Verus | Victoria Van Tiem | Sinopse
Onde deixarei meu coração: Galera | Sarra Manning | Sinopse


Bom gente, esses são os lançamentos, espero que vocês se identifiquem com algum, se vocês lerem, por favor me conta se gostaram nos comentários e se você tiver blog que tem a resenha deixe o link nos comentários que eu irei visitar. Confesso que o meu queridinho é Um amor de cinema! Estou louca para comprar, basta ver se o dinheiro vai dar (rimou?)



10 Comentários

  1. Já li Extrordinário, mas não sabia que ia ter outro, quero ler hehe <33
    Me interessei em vários desses livros.
    Beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia, quando vi fiquei louca. Mas, parece que vai ser só um livro de frases reflexivas que ele contava no outro livro! Acho que vai ser legal!
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. Alguns parecem ser bem legais, gostei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos parecem, mas depende muito na hora que começa a ler!
      Beijocas

      Excluir
  3. GENTE QUE MASSA! tô louco pra ler "devastadoras" adoro a série de pretty litte liars, infelizmente só li um livro da série, mas tenho planos de comprar outros huahua beijão suas lindas


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum, mas espero ler todos! Você assiste a série? Eu amo!
      Muito obrigada Kevin pela sua presença
      Beijão!

      Excluir
  4. Quantos lançamentos, hein. Sempre que vejo, sempre quero mais, mas infelizmente, é só querer, por que poder mesmo, infelizmente, é pra poucos, rs.
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br
    P.S: Já estou seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a triste realidade. O mais legal é realizar amigos literário (estilo amigo secreto) Assim, você ganha um livro!
      Beijocas e muito obrigada por ser nova seguidora

      Excluir
  5. Quanto lançamento bacana. Quero conferir tudinho <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mês lança muitos livro. Ainda bem :D
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...