Oi gente!!! Bom, peço mil desculpas pelo meu sumiço! Fiquei ausente porque meu computador pifou e ficou difícil escrever o post. Na verdade pifou ontem, e estou muito chateada! Perdi muita coisa que não conseguirei recuperar, mas enfim... Como segunda feira eu assisti um filme, que em uma das cenas ele perdia o notebook, decidi fazer essa crítica ao filme, que tanto amei!


Direção:  Dany DeVito
Ano: 2004
Duração: 1h37min
Gênero: Comédia.
Classificação: -  (bom)
O que eu acho: Em algumas cenas, os personagens deveriam ter mostrado um pouco mais de inteligência.
Amor platônico: Não é amor platônico mais o melhor ator do filme foi Ben Stiller

Alex rose, é um recente escritor que tem um contrato com uma editora, e precisa entregar sua obra no prazo. Já Nancy Kendricks, trabalha em uma revista de decoração.
O casal, está a procura de um belo apartamento em Nova york, que esteja em um preço acessível e que não seja perturbados pela vizinhança. Tem que ter o gosto deles.  Alex, deseja ter seu próprio escritorio, para passar o dia escrevendo seu livro na maior tranquilidade, para que não precise escrever na Starbucks como os outros escritores.
Quando encontram o apartamento dos sonhos. Um  duplex. Em um preço muito baixo e espaçoso, mal sabem que terão que enfrentar uma inquilina, na verdade uma senhora bem velhinha que mora a muitos anos no local, na qual se recusa a sair de lá. Decididos a ficarem com o apartamento, pensando que em pouco tempo ela morrerá de velhice, os seus dias se tornam um verdadeiro caos, quando percebem que a Senhora Conelly, aparenta ter muita saude. A partir dai Alex não suportara ficar nem mais um dia ao lado da senhora que demonstra ser muito insisistente e pertubadora. Até que decide juntamente com a sua esposa, matá-la.

Bom, eu sinceramente amei o filme, é muito gostoso. Acho que todos já viram o filme. Os protagonistas são nada mais nada menos que Drew Barrymore e Ben Stiller, atores excelentes. A única coisa que deveria detalhar mais é como ficou a história dos amigos do casal, a respeito do bebê, do apartamento e dos livros. Fora isso o filme é ótimo. Me contem nos comentários o que acharam!
Ps: Sairá resenha de um livro em breve, mas como disse está difícil conciliar os horários no notebook do meu pai. Mas, libero ainda essa semana.


14 Comentários

  1. Tbm achei que faltou essas informacoes mas eh realmente muito goatoso de ler
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bom, não excelente!
    Mas gostei da crítica.
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bom, é poucas vezes que eu acho excelente.
      Muito obrigada
      Beijocas

      Excluir
  3. Já assisti esse filme umas 100 vezes e ri em todas as vezes que eu assisti. Você fez uma otima critica.
    Andei vasculhando seu blog e sinceramente amei, de verdade amei mesmo. Parabéns seu blog é incrivel!
    E voce me convenceu a assisti Once Upon a Time, vou só completar Pretty Little Liars e começar a assisti essa.

    BJS!!!
    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, você é uma fofa, seja muito bem vinda a visitar sempre!
      Ficamos felizes que esta assistindo Once upon a time. Também amo PLL, hahaha
      lindona, beijos

      Excluir
  4. Adoro comédia kkkkk
    Gosto de rir, pois faz bem para a alma!
    vou assistir, com certeza, apesar das suas observações!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, sempre é bom ter nosso ponto de vista, pois as vezes agrada uns, mas não agrada a outros.
      Beijocas

      Excluir
  5. Só eu nunca assisti? Fiquei morrendo de curiosidade, amo esse tipo de filme, vou colocar na minha lista agora <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Você precisa assistir, coloca sim
      Beijocas

      Excluir
  6. eu já vi o filme, e francamente eu não curti muito rsrs mas é de cada um né... beijos!

    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, como eu disse varia muito o gosto.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu nunca assisti esse filme mais gostei da dica!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não me canso de assistir esse filme, e sempre me acabo com a velhinha infernizando eles, uhuaha. Adoroo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...