Oi gente! Andei sumida aqui no blog não é mesmo? Mas cá estou eu, para mostrar os livros que eu necessito comprar. Acho que a maioria são de livros que viraram ou vão virar filmes, já falei um pouco sobre o que eu acho em relação ao assistir filmes somente após ler o livro neste post (aqui). São livros, que como estarão em breve nos cinemas, bastante pessoas estão comprando, e isso é bom, pois várias livrarias aproveitam para fazer promoções super legais. No outro post que eu fiz eu indiquei o saraiva, mas dessa vez também quero indicar o submarino, que na maioria das vezes a encomenda chega antes do prazo estipulado.  

Fiz uma divisão então escolhi dois que adaptaram ao cinema e dois que são os meus "xodós" apesar de não te-los.

Doador de memórias: Estava louca para assistir esse filme, quando ele chegou aqui na minha cidade, a boa história que transcreve a sinopse do filme, faz com que você sinta ainda mais vontade de querer assisti-lo. Porém, eu não li o livro antes, eu até queria comprar ele e ler antes de eu assistir, só que acabei não comprando e eu já havia marcado com minhas amigas de ir ao cinema, então acabou que deu nisso: Eu preciso ler o livro! Por mais que eu já tenha uma base do que vai acontecer, possa ser que no livro eu me surpreenda mais, quem sabe? Só lendo mesmo.

Como eu era antes de você: Esse é um dos livros que está no topo da minha lista. Amo livro de romance e se você também é apaixonada precisa ler livros de Jojo Moyes. Livros que simplesmente dizem mudar a sua vida. Eu quero muito, mas muito mesmo lê-lo, e tenho quase certeza que será um dos próximos que irei comprar.

Depois dos quinze: Sem dúvidas, podem me matar por eu ainda não ter lido, eu sei o livro de uma das minhas blogueiras favoritas foi lançado já a "muito tempo", e eu ainda não ter lido torna um dos motivos que faz eu precisar compra-lo. Bruna Vieira, não só para mim mas para muitas meninas, significou e marcou a adolescência de todas. E além de blogueira, as resenhas que vejo dos livros dela, faz dela também uma escritora muito talentosa.
Wreck this Journal/ Destrua esse diário: Não é um livro como todos os outros, é um livro  bem dinâmico onde Keri Smith busca trazer "tarefas" divertidas e interativas para fazermos com o livro. Eu já estou querendo a bastante tempo, mas como eu quero a versão original em inglês acaba saindo um pouco mais caro, e eu acabo que nem compro. A versão em português já enjoei de comprar de presente para as minhas amigas, pois apesar de todas amarem ler, sempre escolho o Destrua esse Diário, pois eu sei que nem todas delas tem. Assim, está ainda uma dica para dar para sua bff no aniversário dela.

E aí, vocês já leram? Já conheciam os livros?




10 Comentários

  1. Eu tenho o Destrua este Diário, ele é tãaaaaaaao legal <3 Comprei ele por uns 19,90, acho que foi no submarino há um tempinho atrás. Dos mencionados, eu só tenho vontade (e muita!) de ler O Doador de memórias. Os outros não chamam a minha atenção.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O destrua esse diário, além de divertido ajuda muito quando não temos nada para fazer.

      Beijinhos Indira

      Excluir
  2. já li como eu era antes de você! a história é realmente linda, recomendo! vim aqui agradecer pela sua gentileza no comentário lá no meu blog rsrs seu blog também é lindo e bem diferente, vou visita-la sempre. beijão
    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou mais ansiosa Kevin! Obrigada pelo carinho.
      Beijão para ti também.

      Excluir
  3. Tenho que falar que eu também quero esses 4 livros hehe

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito, assim que comprar vou fazer a resenha deles.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Que lista maravilhosa, rs' o doador de memórias parece ser ótimo né?
    Seguindo :D
    Amei seu blog e estou me autoconvidando pra visitar sempre, rsrsrs'
    Beijos da Isa.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas o filme é muito bom e eu recomendo principalmente se você gosta de livros como distopia.

      Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito dessa lista de livros. Eu amo ler, escrever. Estou curiosa para ler. Ah seu blog esta lindo como sempre faz tanto tempo que eu não o visito, por falta de tempo. Kiss. estamos de volta nos visite, aguardando............
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigada pelo carinho Nat, em breve pretendo fazer uns posts bem legais sobre livros, creio que você irá gostar.

      Beijão

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...