Heey Gente! Desculpa a nossa ausência aqui durante essa semana, acontece que esta muito corrido na escola. Estou cheia de provas e trabalhos ficando difícil o meu tempo. 
Mas...parei para descansar e vim aqui fazer um dos meus posts favoritos. Wishlist Literária. Amo mostrar aqui no blog quais são os livros que estou mais desejando no momento,( parece que meu humor mudou de repente) pois depois que eu consigo pegar emprestado ou comprar, eu resenho aqui no blog. Vocês irão perceber que não ficou muito colorida igual as outras que eu preparo, por que eu coloquei a coleção do Harry Potter em edição capa Branca (é linda e a mais barata). Não me julguem, mas eu ainda não li os livros como perceberam, e só assisti dois ou três filmes do HP que foram na casa da minha vó, mas pretendo assistir ainda esse mês e resenhar aqui no blog. Só os livros que eu não tenho certeza, pois vou demorar um pouco para compra-los, mas com certeza se eu ler eu irei resenhar também! Agora chega de história e vamos a minha Wishlist...




Onde comprar: Submarino

Gostaram? Lembrando que Se eu ficar já esta nos cinemas (Infelizmente não esta na minha cidade), e Para onde ela foi é a continuação. Assim, quando eu comprar os dois não vou ficar choramingo esperando lançar o próximo. Já os outros livros eu estou realmente desejando, pois eu vi muitas recomendações em páginas das editoras e blogs literários, que contribuíram para essa minha ânsia de querê-los! Quero agora!
Qual vocês mais querem? Comentem!



6 Comentários

  1. Se Eu Ficar parece ser perfeito, quero muito ver o filme :))
    E eu também tô querendo há muito tempo comprar os livros de Harry Potter porque eu li todos emprestados, mas seria daquela versão mais conhecida, sabe? :33

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito, os da versão conhecida, você fala daquele mais colorido né? Porém, é muito mais caro, mas com certeza se eu tivesse dinheiro eu compraria. Eu ainda não li :(
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. Nossa eu senti como se estivesse entrado no blog "Jackie Dream" ... Layout Show...
    Eu nunca li o livro "Se eu Ficar" mas vi o trailler do filme e me apaixonei, agora com certeza vou ler o livro e ver o filme né?!! adorei demais a wishlist...

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi um elogio para nós, fofa!
      Eu preciso urgente ler, Se eu ficar!
      Obrigada pela visita, beijocas

      Excluir
  3. Lindo post!
    Ótimas indicações, amei!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita
      Para você também!
      Bejiocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...