Heey gente, vocês sabem o quanto eu amo filmes né? A maioria dos post postados por mim é sobre esse universo de cinema! Porém, hoje eu e a Debbi iremos responder uma tag que vimos no blog Pássaros e Oceanos . Eu não costumo responder tags no blog, mas como tinha bastante coisa em comum com o blog, achei interessante mostrá-la aqui. Eu coloquei uma resposta só, porque eu e a Debbi, assistimos praticamente tudo juntas, então o gosto são quase os mesmos!
1. Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
2. Qual filme você quer muito assistir?
3. Um filme para chorar:
4. Um filme para rir:
5. Um suspense:
6. Um filme para ver com a família:
7. Um romance
8. Um filme lindo:
9. Um filme de morrer de medo:
10. Um filme de ação:
11: Um filme que não vale a pena:
12: Um filme para o feriado: 


1- X-Men, Dias de um futuro esquecido: Amei assistir esse filme. Faz uma semana que eu assisti, só para vocês verem que eu não assisto todos os dias, hahaha. Acontece que eu estou revendo a série Prision Break, que estou viciada!
2- Se eu ficar: É um filme que estou louca para assistir, eu ainda não li o livro. Mas pelo jeito vou assistir sem lê-lo. Talvez até dê de eu ler antes de assistir, já que soube que esse filme não estará em minha cidade!

3- Marley e eu: Um dos únicos filmes que chorei, acho que eu tenho um problema com animais, não posso assistir filmes tristes deles que eu já choro!
4-A filha do chefe:. Eu ri muito assistindo, e só nesse ano assisti duas vezes.

5- O mistério das duas irmãs: Um mistério mesmo, você fica curiosa o filme inteiro, até que...Não vou dar spoiler, hahaha!
6-Universidade dos Monstros: Amo o Sullivan e o Mike, apesar de preferir mais o Monstros S.A, esse também é um dos meus favoritos. Amo assistir filmes de desenhos com minha família, pois são fofinhos e engraçados!

7- Bonequinha de luxo: Um romance muito fofo, eu amei assistir. Para quem ainda não assistiu, você precisa assistir, pois a Audrey ti surpreende!
8- Prova de fogo: Um filme muito lindo, uma lição de vida. Gostei bastante da história e recomendo para todos! Você vai se emocionar!

9- ....: Há muitos filmes que eu morro de medo, mas eu não me lembro de todos, pois a maioria eu assisto quando passa na tv, porque eu não sou fã de filmes de terror, mas tem alguns que eu veria de novo com certeza, só a Debbi que é mais interessada nesses gêneros!
10- Jogos Vorazes: Promete muita ação! Eu amei assistir, porém ainda não li os livros.

11-  Palhaços Assassinos do Espaço sideral: Não que seja um filme que não vale a pena, é porque eu não tenho nenhum em mente, mas como eu comecei a assistir e não gostei muito, talvez esse seja o motivo, porque eu nem cheguei a terminar. Há muitos filmes trash, que eu ainda não assisti, e não sei se pretendo assistir, talvez um dia... na faculdade!
12- Expresso Polar: Simplesmente amo, quero assistir todos os dias!!! Amo filmes natalinos não importa a época, mas realmente esse é um dos melhores!


É isso gente, agora vocês conhecem um pouco do que assisto. Eu sempre estou aqui no blog postando, assuntos como filmes, livros, então se vocês quiserem uma boa opção do que assistir ou ler, visite o blog que com certeza vocês irão achar!
Comente ai, e se quiserem respondam a Tag, para eu ir em seu blog ler!




6 Comentários

  1. Fiquei com vontade de ver O mistério das duas irmãs só porque é de mistério! kkkkk (acho que vou mesmo assistir xD)
    E ainda não assisti Universidade dos Monstros .-. acho que vou atrás de ver esse também!

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistérios são ótimos, tirando aquele friozinho na barriga. Se você já assistiu Monstros S.A, você precisa assistir Universidade dos monstros, que se passa antes do outro, fora que é fofo demais!
      Obrigada mesmo pela visita Tainah!
      Beijos, ótimo fim de semana! :D

      Excluir
  2. Adorei as dicas!
    Se eu ficar é o meu preferido!!!!!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com
    Quero assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir! Deve ser lindo mesmo
      Beijocas

      Excluir
  3. Anônimo21/9/14

    Quero assistir x men e se eu ficar, assisti expresso polar tantas vezes que já enjoei HAHA
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, eu fiquei esperando ano passado até o natal para assistir, e não passou na TV, estou chateada por não consigo assistir pelo computador! hahaha
      Amo, não consigo me enjoar de nenhum filme!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...