Oi gente! Desculpe por não ficarmos atualizando o blog em dois em dois dias, mas é pura falta de tempo, e  então resolvi fazer um post sobre a nova tendência. A moda pela qual diversas blogueiras, celebridades e claro todas as garotas estão apostando no inverno 2014, é a Tartan muito usada pelos escoceses, o xadrez vermelho. Essa trend esta bem focada na moda feminina mas não para aí, os homens também estão usando!
A blogueira Camila Coelho, já apostou em seus diversos looks, nas camisas, nos casacos e até usando junto com uma varsity jacket, que deu um Up. Os meus favoritos são quando usadas com peças black!
É bem simples de combinar com a estampa, usando com: calças jeans, nos vestidos, nas calças, nos casacos. Elas geralmente dão uma pegada mais rocker, mas se você for boa em montar looks, vai saber que não só isso é possível.


Eaí meninas gostaram dessa trend? Comentem aí o que acharam!



6 Comentários

  1. rs, eu estou amando essa trend, acho super estilosa,
    inclusive já comprei a minha saia tartan rsrs, amei o post...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo de xadrez combina muito comigo,porque eu adoro vermelho e preto...então juntou o útil ao agradável,estou de olho em uma peça que vi em uma loja aqui na minha cidade e já vou dar uma choradinha para a minha mãe me dar,acho que tem tudo a ver comigo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do xadrez vermelho e preto, sempre achei muito lindo!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, além de combinar super bem com as coisas!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...