Heey gente  ! ! ! Estamos sumidas, mas peço mil desculpas. Bem, o post de hoje é para indicar um filme. Inclusive o motivo do afastamento do blog, é que estamos assistindo muitas séries e filmes. Se vocês quiserem que  a gente faça um post mostrando todas, é só falar. Enfim, um dos filmes que eu assisti ( Mês passado), foi João e Maria Caçadores de bruxas. Eu gosto muito dessas adaptações de histórias de contos. E essa não foi diferente, tem um enredo incrível. Preparei uma ficha técnica e a sinopse que eu peguei de um site (adorocinema).


Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. 


Direção: Tommy Wirkola
Ano: 2013 (lançamento)
Duração: 1h28min
Gênero: Ação, Fantasia, Terror
Classificação: ♥ (Bom)
O que eu acho: Incrível, principalmente pela minha paixão por adaptações
Amor platônico: Jeremy Renner, ator que interpreta João!

Bom gente, esse foi um filme que eu assisti e realmente aprovo. Vou continuar fazendo mais, até porque gostei muito desse estilo de post. E mais uma vez desculpa pela ausência no blog. Aproveitando o post de filmes, eu achei um site super legal, que tem o mesmo estilo do skoob, porém o skoob é de livros, Já esse é somente relacionado a filmes, o que é mais legal: filmow
Deixem nos comentários o que você achou do post!



4 Comentários

  1. Ahhh eu tenho e amooooooooo demais esse filme...e gosto muito do ator ele é muito bom!!!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Quero ver,já está na minha listinha!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assista, já assisti duas vezes e pretendo assisti-lo novamente, hahaha
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...