Oláaaaa galera maravilhosa!!!!! Queremos pedir mil desculpas pelo nosso sumiço. Bem vamos tentar explicar e espero a compreensão de vocês.
Enfim, desde que as aulas voltaram, nossa rotina mudou muito. Muito mesmo, pois como estamos já no terceiro e último ano do colégio, todo os dias nos dedicamos aos estudos. Fora que as vezes damos aquela escapadinha e tiramos uma soneca a tarde. Enfim, com tudo isso, o computador que utilizamos para fazer post também está sempre ocupado pois é objeto de trabalho de nossos pais. Até criamos um instagram de estudos, onde postaremos todas nossas dicas, resumos (@faculdadesualinda) sigam lá.
Também como é o último ano, e nesse início maior parte das minhas amigas fazem aniversário, a gente sempre está saindo e fazendo preparações para os presentes e tals.
Mas, não pensem que esquecemos do blog, estávamos aflita e ansiosas para voltar a postar mas não tínhamos tempo. Tentaremos agora nesse próximo mês voltar com a rotina. Os resultados dos sorteios que tem iremos liberar ainda essa semana. E os prêmios infelizmente enviados mês que vem.
Bom, espero muito que vocês compreendem, não deixaremos de postar então não fiquem tristes ok?
Aproveitei que acordei cedo e vim fazer esse post. Bom, quero desejar um ótimo  
 


2 Comentários

  1. Oiiê
    Nossa Vcs já estão no último ano? Rsrs Parabéns, eu sei como é essa correria, mas fiquei bem assustado. Sei que vocês não postam 34 hora por dias, ma só período foi bem longo sem sinal de vida rs. Espero que vocês voltem a tona e arrasem. Boa sorte nos estudo!
    Passa lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...