Olá gentee! Último post do ano, e decidimos mostrar a vocês os melhore filmes, séries, livros e músicas que curtimos muito esse ano. Antes de tudo queremos agradecer a todos que estiveram comentando nossos posts, nos seguindo e nos acompanhando, significou e significa muito para nós! Agora vamos ao que interessa. Se tiver algum em comum, comente aí embaixo. Beijos.

É gente, não se parece nada com filme de menininha e tal, até porque amamos todos os gêneros de filme, aaah esquecemos de colocar o filme A escolha perfeita 2 que amamos também. Dos cinco que selecionei o melhor mesmo foi Velozes e Furiosos 7, nos emocionamos muito, principalmente porque somos fãs de carteirinha da franquia. Vingadores assistimos no dia do aniversário da minha amiga Ana. Todos os filmes tem uma história por trás e amamos lembrar sempre.


Das cinco selecionadas, três se tornaram uma das minhas favoritas, são elas: Grimm, Gossip Girl e How I met your mother. Sem palavras para o final de HIMYM, chorei litros. Grimm é uma série que me surpreendi, tô viciada. Gossip Girl, essa é minha favorita do ano! Gostei também de conhecer Demolidor que terá nova temporada em 2016 (Uhull!) e Two and a Half Men, estamos assistindo com meu pai e rindo muitoo.


Melhores livros: Débora

Quem nos acompanha sabe que esse ano tivemos muitas parcerias com editoras de livros aqui no blog, e ficamos muito felizes. Tivemos ótimas leituras, e claro que sempre tem aquelas especiais. Conheci a trilogia Sábado a Noite da Babi Dewet esse ano, na qual tivemos a honra de entrevistá-la, me apaixonei pela escrita dela, e quero todos os livros da série. Amigas para sempre, foi um livro onde chorei muito, sério, me emocionei demais, a história é linda e super vale a pena.
Melhores livros: Gabi

Eu li muitoos livro esse ano que estava querendo, e descobri novos escritores. Um deles inclusive é Mar da tranquilidade que se tornou meu livro favorito, e a série A seleção de Kiera Cass, haha. Outro que eu achei incrível é Fragmentados!

Ouvimos muita música, mas só selecionamos os quatro álbuns que mais gostamos. Claro que 1989, da minha querida Taylor está entre os selecionados, pra mim é o melhor álbum dentre os quatro, mas gostei muito de ouvir Justin Bieber e Demi, fora que curti muito Worth It <3

Esse foram nossos melhores de 2015, e esperamos que possamos ter muito


16 Comentários

  1. Olá, Gêmeas. Curti muito o post e várias novidades surgiram para mim, alguns filmes se destacaram como O Jogo Da imitação e Mad Max, entre as séries gosto de Grimm e Demolidos. Os livros da Débora foram incríveis, quero muito Sábado a Noite e os da Gabbi ainda melhores, quero todos, exceto Amy e Matthew. O áblum da Taylor foi ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Caio, fico feliz!
      Bastante coisa em comum não é mesmo?
      Porque você não quer Amy e Matthew? É um livro ótimo, preciso resenhar no blog urgentemente!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, meninas, Vocês aproveitaram bastante o ano de 2015. Bom, o filme que mais me despertou o sentimento de ação ao assistir foi: Insurgente. Entre as séries, minha sempre preferida é: Gossip Girl, a pior param mim, de todos os tempos: Demolidor. Os livros da Debbi fora bons, principalmente Sábado à Noite e A Lista. Os da Gabbi foram muito bons também, meus preferidos: A Seleção e Uma Curva no Tempo. Os álbuns escolhidos são todos bons, recheados de boas vozes, a Taylor é a que menos gosto entre os selecionados, a Demi é minha favorita do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ycaro, bom Demolidor é uma série 8/80 na minha opinião. Tem sim algumas cenas bem fraquinhas, mas o roteiro foi demais!
      Fico feliz que tenha gostado do post.
      bjs

      Excluir
  3. Gostei da lista de vocês embora eu não seja uma pessoa muito paciente para filmes haha. O livro "A Teoria de Tudo" deve ser muito interessante, pretendo ler assim que tiver oportunidade!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes são tão agradáveis, mas infelizmente não para todos.
      A teoria de tudo, é um livro que morro de vontade de ler, até agora só a Deb leu :/
      Beijoos

      Excluir
  4. Olá meninas!
    Já comecei a seguir aqui, adorei o blog.
    E adoro posts com melhores do ano, sabe? Mas o que me chamou a atenção é o livro "Onde Deixei Meu Coração" ser citado... é tão bom assim? Nossa... Ele estava na minha lista, mas não sabia se devia comprá-lo. Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada pelo carinho Alê!
      Onde deixarei meu coração é um livro que super recomendo! Tanto que no momento está na casa de uma amiga, vamos ver se ela vai ler hahaha
      Bjs e compra sim!

      Excluir
  5. O Jogo da Imitação e Insurgente também entraram na minha lista de melhores filmes, são ótimos. Aaah, eu quero muito ler Sábado a Noite, to a séculos procurando esse livro :3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado a Noite é um pouco difícil de encontrar mesmo. foi uma luta.
      Mas, tenta ir no submarino, as vezes eles entram em promoção!
      Bjs

      Excluir
  6. Olá meninas, que post lindo, vocês estão caprichando cada vez mais heim? Muito completinho, adorei. Eu amo Grimm, mas não consigo acompanhar a série :(
    Ps: Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra dar uma conferida se quiser.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yssa, muitoo obrigada o carinho dos leitores é super importante para nós!
      Não desiste de Grimm, é muito boa! Estou viciada haha, tenta assistir no netflix

      Vou tentar dar uma passadinha por lá
      Bjs

      Excluir
  7. Simplesmente achei incrível o jogo da imitação. E a teoria de tudo também muito emocionante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo da imitação é ótimo não é mesmo? Tem um excelente ator!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi meninas !
    Primeiramente quero parabeniza-las pelo blog lindíssimo !
    Sério, amei aqui ♥
    Gostei muito do post, e super concordei com a maioria dos escolhidos das duas (concordei com todos que li ou assisti).
    Gostei muuito de "Demolidor" e estou loouca para a segunda temporada !
    Beeijos, estou seguindo !
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari!
      Ficamos muito feliz em ler esse comentário!
      Também estamos ansiosas para a segunda temporada, haha
      Beijãaao para ti, sucesso!

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...