Olá gente! A novo conceito enviou para os parceiros os lançamentos do mês de março, e fiquei muito feliz pelos livros. Assim que chegou já peguei fingindo para ler. Não julgue pela capa se você se intimidou, mas pode apostar que esse livro atingiu o nível de romance fofo, sensual e dramático. Impossível não parar de ler.
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo conceito
Número de páginas: 329
Classificação pessoal: ★★★★★-(ótimo)
Leia... A qualquer momento, principalmente se estiver em busca de um romance fofo
Amei: O Casal <3
Mackenzie, ou melhor Max, como prefere ser chamada é uma garota que é apaixonada pela música e gosta de ser liberal. Piercing, tatuagens, cabelos coloridos faz o seu estilo, e não é de se esperar de seu namorado Mace, os dois formam praticamente a mesma aparência. Com uma banda, os dois parecem ser um casal que tem um ótimo relacionamento, mas o problema é que eles não possuem uma "química". Quem percebe isso é Cade, o nerd bonitão da trama. Recentemente Cade sofreu uma desilusão amorosa com uma garota chamada Bliss. A mesma do livro "perdendo-me" (Que ainda não li).
Disposto a encarar os fatos que ele nunca mais terá a atenção necessária de Bliss, que agora é sua amiga e tem um ótimo relacionamento com Garrick. Cade, se encanta com a garota da cafeteria, Max.
Os pais de Max tratam a garota como uma boneca, e se visse alguma transformação diferente na aparência da filha eles iriam surtar. Assim que Mackenzie recebe uma ligação inesperada de seus pais dizendo que estaria ali (na cafeteria) em cinco minutos, quem surta é ela, que fica desesperada para tentar esconder seu namorado Mace, o garoto de más influências.
" Meus pais odiariam qualquer coisa que não pudesse ser organizada e rotulada e guardada em segurança numa caixa. Eles nem sempre foram assim. Eles costumavam ouvir e julgar as pessoas de acordo com o que importava, mas isso foi há muito tempo, e eles estariam aqui a qualquer instante" (Página 22)
Assim que Max e Cade se
encaram no café, ela tem a pior e mais louca ideia de todas. Fingir que o
jovem bom partido pudesse ser seu namorado de mentirinha. Essa proposta será fácil para Cade, já que é ator e cursa belas artes na
universidade. Assim ele aceita. Porém, ele consegue sentir uma real
química entre eles, e quando ele começa a fingir muito o fingimento e a
realidade se perdem deixando-os confusos.
"Cade segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. A pele dele na minha provocou um curto-circuito no meu braço. Isso paralisou todos os pensamentos desesperados na minha mente e eu fiquei ali sentada o encarando enquanto meus pais também nos encaravam. A mamãe pegou um lenço. Talvez um dia eu consiga olhar para trás e rir do ridículo da situação. Talvez um dia eu também entre num vagão do metrô que não cheire a urina. O futuro me reserva muitas coisas." (Página 33)
Nunca
li nada da autora, mas o livro me prendeu de uma forma louca, pois a leitura foi leve e teve uma simplicidade excepcional. Eu torci
por eles até o final, porque você fica amando desde o momento que eles trocam olhares. Cora Carmack mostrou que consegue colocar fofura,
sensualidade e muitos clichês em um new adult perfeito.
O
mais legal é que tem toda uma história de drama, já que o passado de
Max é bem sombrio por causa da morte de sua irmã Alex. Então há muitos momentos de relações pais e filha que gostei bastante.
Ah, sem contar que os capítulos são alternados entre os pontos de vista dos protagonistas. Para quem me conhece, sabe que eu amo isso pois você tem dois ângulos da história. Então quando você lê você fica com aquela ansiedade para provar que os dois tem que ficar juntos.
É isso, espero que vocês tenham gostado. A novo conceito está de parabéns pela ótima diagramação (Folhas amareladas, fonte grande, e capitulo iniciado no lado direito). Em falar nisso, eu mostrei os livros para as minhas amigas e muitas já falaram que vão comprar e uma até já comprou...
Gabbi!
ResponderExcluirJá li um outro livro dela e gostei da forma como escreve.
Recebi esse da NC e deve ser uma das próximas leituras.
Gosto de livro NA.
Boa análise!
Agradeço o carinho da visita feita ao blog, amo!
Volte quando desejar!!
Um final de semana de amor e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Olá Rudy!
ExcluirO livro é ótimo e você vai gostar.
Obrigada pelo carinho
Beijooos
Li o primeiro livro dessa série, Perdendo-me, e gostei muito. Não conhecia a escrita da autora e fiquei encantada por ela. Que muito ler Fingindo, até porque achei a premissa mais interessante que perdendo-me, acho que vou gostar mais.
ResponderExcluirOlá. Bom já vi alguns dizerem isso, mas ainda quero ler perdendo-me para ver como é.
ExcluirBeijoos
Ai ai, fico lendo essas resenhas e minha wish list só crescendo.
ResponderExcluirAdorei e quero muito ler.
www.boutiquedecliches.com.br
Sinto a mesma coisa quando leio outras resenhas.
ExcluirAgradeço a visita, tenha uma ótima semana
Beijos
kkk,primeiramente amei a resenha.Parabens.
ResponderExcluirNunca li nada da autora,mas sempre tive curiosidade(acho que pela capa) e por se um romance fofo (amo romances fofos)
Quero muito le-lo .
http://www.leituraseloucuras.com.br