Olá pessoas! Bom, todo mundo deve conhecer o livro Destrua Esse diário de Keri Smith, certo? Muitos interpretam literalmente quando vão destruir, e mandam ver, mas há outros (eu acho que me aplico a esse), que preferem deixar o livro destruído de uma forma mais bonita, mais fofa. Nesse post eu darei ideias de algumas destruições para vocês se inspirarem, e sim eu fiz pensando em destruições bonitinhas que eu achei na página do face Destrua Esse Diário. Então vamos ver?

Então gente o que vocês acharam das belas destruições? Vocês já tem o livro, se sim me contem como vocês gostam de destrui-lo, se vocês quiserem também mandar algumas destruições para a gente ver vou ficar muito feliz.



18 Comentários

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Amei as inspirações.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  2. adorei as ideias! deixaram o diário lindo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo ♥ Amo esse livro mas eu não acho que eu seria tão criativa a ponto de fazer essas coisas, e também não quero copiar huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de copiar, mas serve como inspiração!
      Beijos Nady <3

      Excluir
  4. Meninas, o blog de vocês cresceu demais!! Parabéns, quanto ao post, eu já quis milhares de vezes comprar este livro, mas não tenho criatividade o suficiente para destruí-lo :(
    Passei para avisar que voltei com as postagens regulares no blog, vai vir muita novidade!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/01/meu-casamento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yssa muito obrigada, estamos dedicando o máximo ao blog.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei as ideias, principalmente a dos pensamentos...

    princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É muita criatividade que não cabe em mim! hahaha' Os desenhos são simplesmente incríveis!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, as vezes pensamos assim, mas quando pomos em pratica nos surpreendemos.
      Beijos.

      Excluir
  7. As inspirações estão lindas. Eu só preciso aumentar meu talento para a arte. kkkkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos talento, mas nem todos percebe haha
      Beijos

      Excluir
  8. Ahhh, deve ser demais esse livro *-*
    To louca por um!

    Essas destruições estão incríveis, haha muita criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou querendo ele há tanto tempo, só que quero o na versão inglês, então sempre enrolo.
      Beijos Kah

      Excluir
  9. Sério, que desenhos maravilhosos amei <3

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...