Oi gente! Estou muito feliz em escrever esse post, primeiro por que já é véspera de natal (O ano passou rápido), e segundo que venho responder uma TAG literária! Sou apaixonada por livros, embora eu não tenha tantos, hahaha. Eu vi esse Tag rodar em vários blogs e youtubers e decidi fazer também para entrar no clima. Essa tag, consiste em você responder os melhores na categoria de cada livro lido (Infelizmente eu li apenas 28 livros, mas espero que minha meta aumente até o dia 31). Espero que vocês gostem

1) Melhor personagem coadjuvante masculino:
Sem dúvidas é o James de enquanto a chuva caía. Ainda não tive tempo de resenhar o livro aqui, mas em breve terá resenha. A Christine.M construiu um personagem super amável, divertido, e protetor. Sabe aquele personagem que você deseja muito que exista para ser seu melhor amigo? Então, é o caso de James. 

2)Melhor personagem coadjuvante feminino:
Natalia de minha vida fora de série. Acho o jeitinho dela super legal, quando leio alguma parte que tem a Natália, sinto como se fôssemos melhores amigas. Ela com certeza foi a melhor

 3)Melhor arte da capa:
Não é por eu tenho esse livro que eu acho a mais bonita. Quem é você Alasca tem muitas versões de capa, mas a mais bonita é essa preta (Fosca!) com a margarida. Eu tinha visto na versão americana, que é mil vezes mais bonita. Porém eu comprei essa, já que eu ainda não leio em inglês.

4)Melhor título:
Como eu era antes de você, é um romance que te prende até o final da história, o titulo é um dos principais elementos que eu vejo quando vou comprar um livro, e só de analisar o titulo eu já fiquei com vontade de ler, então com certeza foi o melhor titulo do ano!

5) O melhor mundo imaginário:
Percy Jackson, eu nunca resenhei aqui no blog, porque eu peguei todos emprestados com meu amigo. Sim, eu irei comprar ano que vem e irei resenhá-los, hahaha. Bom, o melhor mundo imaginário é sim o mundinho grego de Percy, amei a história e leria de novo. Melhor descoberta do ano!

6) Melhor protagonista masculino:
Augustus Waters de A culpa é das estrelas. Achei o jeitinho dele encantador, tanto no livro quanto no filme. O personagem é cativante, fofo, surpreendentemente maravilhoso! Sem dúvidas o melhor.

 7) Melhor protagonista feminino:
Estafânia, de Fazendo meu filme! A nossa fani, foi com certeza a melhor protagonista. Além de eu ter me identificado muito com ela, já que seus gostos é totalmente parecido com o meu (Amor pelos filmes!), a Fani, encanta a cada parágrafo!

8) Melhor final:
Princesa adormecida da Paula Pimenta! Para quem não sabe eu sou apaixonada por contos de fadas! Porém esse da Paula Pimenta, é contemporâneo, o que eu mais gostei! Claro, que terminou com os felizes para sempre, então óbvio que foi o melhor, até porque foi lindo e surpreendente. Leiam!

9) Melhor autor:
 
Precisa responder produção? Hahaha! Paula Pimenta, é claro! Amo a Paula, e gostaria muito de conhece-la (Quem sabe ano que vem?). Amo a escrita dela, é muito leve e tranquila, a escrita de enfeitiça e faz com que você não abandone o livro (Se for preciso você vira a noite)! Amo muito muito, e claro que ela é minha escritora favorita!!!

10)Melhor livro:
Um amor de cinema. Esse é um amor de livro! Ridiculamente fofo, a história dele é maravilhosa! Não irei falar muito dele pois, irei fazer resenha. Mas sem dúvidas foi o melhor do ano!

 É isso gente! Os livros citados serão resenhados em breve, lembrando que esse post foi feito em parte pela Gabi, e em outra parte pela Debbi (vocês perceberão haha). Desejamos a todos um feliz natal, muitos livros, chocolates quente! Agora vou assistir um filme e aproveitar o tempo de chuva! Boas festas...



10 Comentários

  1. Paulo Pimenta Eveeer ♥ Amooo a Fani e o Gus são meus personagens favoritos! hahahah

    Beijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais!
      Obrigada pela visita
      Boas festas!

      Excluir
  2. Oiie.. Adorei a tag :3 Paula Pimenta se destacou muito *-* Já ouvi falar bastante dos seus livros mas nunca tive a chance de ler ainda :/ Bem, eu queria fazer essa tag mas ainda não tenho livros o bastante pra indicar ao Oscar ashuahsa Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler, a escrita dela é maravilhosa
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta :x acredita ??? Haha . Estou louca pra comprar um e ler,e com certeza faço isso ano que vem mesmo.
    Seguindo de volta o blog *-* achei lindo,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, usa como meta ler os livros dela ano que vem, você não vai se arrepender!
      Muito obrigada flor, visite o sempre
      Beijocas

      Excluir
  4. Não consegui ler essa série do "Fazendo meu filme" por falta de tempo $$$$ kkkkk
    Mas pretendendo muito ler em breve!
    Adorei a tag, mas discordo de algumas opiniões, hahaha, minhas respostas seriam bem diferentes! Mesmo assim, foi muito divertido!
    Beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo (haha), bom a tag vai de cada um, responda lá em seu blog vou amar ver!
      Beijocas e boas festas

      Excluir
  5. Amei a TAG! Pelo visto vocês são super fãs da Paula Pimenta né? Os livros dela estão na minha fila!! rsrsrsrs

    Amei o blog!
    bjx

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...