Oi gente! Vocês sabem o quanto amo assistir filmes não é mesmo? Por isso nunca fico de fora das noticias, as próximas estreias, a programação do cinema...enfim, esta parecendo aquelas propagandas, mas não é. Eu sempre estou visitando o adoro cinema, que é um site onde mostra tudo sobre cada filme ou série, noticias dos elencos, diretores enfim.  Eu sempre falo do site por aqui, então quando via uma postagem dos 50 filmes mais esperados eu pirei! Havia filme que eu nem esperava e fiquei muito feliz de ter a parte 2 ou a continuação! Por isso, selecionei os que mais me chamaram a atenção para mostrar para vocês, já que alguns eu não liguei muito. Vamos ver?

Os pinguins de Madagascar
 
Previsão de Estreia: 15 de Janeiro 
Nível de ansiedade:
  
A teoria de tudo
 
Previsão de Estreia: 22 de Janeiro
Nível de ansiedade:

Big Eyes
 
Previsão de Estreia: 5 de Fevereiro
Nível de ansiedade: 

Insurgente
 
Previsão de Estreia: 19 de março
Nível de ansiedade:

Cinderela 
Previsão de Estreia: 2 de Abril
Nível de ansiedade:

Velozes e furiosos 7
http://famososnaweb.com/wp-content/uploads/2014/04/velozes-e-furiosos-7.jpg 
Previsão de Estreia: 2 de Abril
Nível de ansiedade:  ★ 

Cidades de Papel
 
Previsão de Estreia: 18 de junho
Nível de ansiedade: 

Minions
Previsão de Estreia: 25 de Junho
Nível de ansiedade: 

É isso gente, estou muito ansiosa para assistir. Como vocês viram eu coloquei o "nível de ansiedade" para mostrar qual eu estou ansiando mais! Espero  que 2015 chegue logo, não irei mais sair do cinema hahaha. Me contem qual vocês querem mais assistir.
Ps: Lembra da sorteada do sorteio da almofada, ela já enviou um e-mail com o prêmio, deu tudo certo. 


8 Comentários

  1. Esse Cinderela deve ser lindíssimo, já quero. E como li Cidades de Papel, quero ver o filme também, mas só por curiosidade, porque nem gostei do livro. Enfim, ótimo post. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Velozes e furiosos 7, Cidades de papel e Minions ♥ São os que eu mais aguardo!!!
    Também estou mega-ansiosa para "Fallen" que ainda não tem data de lançamento, mas vai ser em 2015 \o/!
    BJS!!

    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minioonnss! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir a todos esses!!!!!
    Cinderela realmente parece lindo!
    Mas não vou perder nenhum!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie, adorei as dicas de filmes
    Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Eu quero muito assistir A Teoria de Tudo. Apesar de ter alguns poréns na história do casal que eu não entendo (tipo, ela se separou dele - arranjou um amante, sei lá), tudo bem, eu nem imagino como deve ser difícil a vida dela, mas pra lançar um livro ou um filme depois dizendo que o amor é tudo e talz, me parece meio irônico. Não foi tudo pra ela por toda a sua vida. Mas como a gente não sabe né? kkk Estou ansiosíssima por Cidades de Papel <3 É um dos meus livros favoritos do tio John *-*'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir todos eles, mas o que me deixa mais ansiosa para assistir é Cidades de Papel ♥ Gamei nas histórias do John Green e espero me surpreender assim como em "A culpa é das estrelas". Cinderela também parece um filme lindo, como gosto da história tenho certeza que vou amar o filme!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Os pinguins de madagascar deve ser muito bom mesmo, velozes e furiosos eu conheço mas não curto não, sei lá, os caras só correm e mais nada heuheueh gente, cadê a emoção? hahhahaa' o filme dos minions deve ser maneiro, um bom filme pra assistir, que já lançou é "Deus não está morto", experimenta assistir mas pf pega um lencinho pq o filme é bom demais e capaz de te fazer derramar algumas gotas de lágrimas, até eu que sou difícil de chorar consegui chorar com ele, linda história. haha' amei seu blog, cara...gêmeas? Massa <3 eu e minha irmã não somos gêmeas mas geral insiste em nos chamar assim hahahahaha' :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...