Sim gente, tomei coragem e fui assistir Annabelle! Foram eu, a Debbi, a Laura, a Kamile, a Clarice e a Ana. Combinamos de assistir a tarde, para não pegar a sala do cinema muito cheia. Mesmo assim, estava cheia, mas conseguimos pegar o melhor lugar! Bem no meio. Vou falar um pouquinho do que achei primeiro, para encorajar vocês. O filme como disse a minha amiga, não dá medo e sim susto! Sabe aquele momento que você não espera nada e de repente faz um barulho (ainda mais com o som do cinema), e todos gritam? Então é isso que acontece na maioria das cenas. Sentei entre a Ana e a Laura e as duas foram as que mais gritaram, e olha que não espera a Ana com medo, hahaha, já que ela mesma disse que não teria medo de filmes de terror. Já a Laura, precisou pegar a almofada do cinema e mandava eu descrever todas as cenas! Simplesmente, o melhor filme de terror que eu já assisti, recomendado!

Direção:  John R. Leonetti
Ano: 2011
Duração: 1h38min
Gênero: Terror.
Classificação: ★-  (excelente)
O que eu acho: Um filme que tem que assistir no cinema, pois é mais emocionante!
Amor platônico: Ward Horton, ator que interpreta o personagem John, eu achei ele bonitinho, nunca havia visto nenhuma atuação dele!

A história começa com um casal que está começando uma vida nova, prontos para receber a filha que está para nascer. O filme é ambientado no estilo anos 70 ou 80 (nunca sei diferenciar), o que mais achei legal. Mia, a mãe em questão, é fascinada por bonecas e faz uma pequena coleção. O marido John, sentido culpado pelo que disse (não vou entrar em detalhes), decide presenteá-la com uma linda boneca para finalizar a coleção de Mia. No momento em que ela abriu a caixa, todos do cinema riram, quando ela disse "Que boneca linda", haha confesso que também ri, pois a boneca é simplesmente horrível, mas naquela época eram consideram artigos lindos para qualquer colecionador.
Na primeira noite que a boneca dorme na casa, acontece uma tragédia, que não irei falar para não dar spoilers, mas acredito que todos saibam. Depois disso, a boneca começa a entrar em ação, mas ninguém suspeita da boneca. Acreditando que a casa que eles moravam era "amaldiçoada", decidem se mudar com a filha, que acaba nascendo. Não quero dar spoilers, mas ao longo do filme vocês entende por que do nome Annabelle!
Gostei muito do filme, eu não esperava muito dele, pois eu nunca me assusto em filmes de terror. Mas, esse me surpreendeu, dá até vontade de assistir de novo.
Na foto: Ana, Debbi, Clarice, Kamile, Gabbi, Laura


É isso gente, espero que vocês assistam, e me contem o que acharam. Ainda não assisti invocação do mal, porém vou assistir ainda essa semana, pois gostei tanto de Annabelle que preciso assistir esse. Espero que eu me impressione!



19 Comentários

  1. Eu ainda não assisti e estou ansiosa pra ir ver *-* Realmente deve dar um susto e tanto Haha
    Vi seu comentário no meu blog e aceito afiliação sim :) o link do seu blog já está lá, na barra lateral do blog <3 Beijos e sucesso!!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não irá se arrepender, aproveita para assistir no cinema, é muito melhor!
      Muito obrigada por aceitar a afiliação, já estarei colocando o layout por aqui!
      Beijocas

      Excluir
  2. To looouca pra ver esse filme, adooro terror. Já vi o trailer umas 20 vezes hauahau
    Vou assistir o quanto antes \o/

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer é demais! Assista sim, você vai amar!
      Beijocas

      Excluir
  3. eu tô loucoooo pra ver esse filme! muita gente diz que ele deixou a desejar... o trailer até parece legal! mas só vendo mesmo, beijão!


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, dica não leia o comentário abaixo, esta recheado de spoilers hahaha
      Beijoos

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, lindaaaaaaas ♥ Tuuuuuuuudo bem com vocês, suas perfeitas? Hahaha, espero que sim!! *u* Genteeeeee, eu assisti esse filme duas vezes no cinema! E posso dizer? A segunda vez foi a mais assustadora, UEHUEHUHEUHE :o Quanta gente, hein? Jesus! Nesta segunda vez, foram eu, meus amigos da igreja e meu pai, haha! Assistimos à noite, pois eu, PARTICULARMENTE, acho que não tem muita graça assistir filme de terror à tarde, hahaha! Mas realmente, tu tá certa! De noite é beeeem mais cheio! Tanto é que, na segunda vez, nós fomos para pegar a sessão das sete e meia, mas acabaram os ingressos, então tivemos que pegar as da nove e meia, UHEUEHEHE! Contudo, aquele dia era promocional, então tá explicado, hahaha! Eu achei que ele deu medo e SUSTO! Hahaha, cara, aquele capeta de chifres é o PIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Sim, fiquei com medo e levei vários sustos, hahahaha o.O A turma grita pra caramba, né? Gente!! Eram gritos pra cá, gritos pra lá... UEHEEUEUHE! Noooossa, sua amiga tapou a cara com a almofada do cinema? Quem dera no cinema que eu fui tivesse uma almofada, UEUHEHEHUEUHEHUEHUEHU! Hum, eu fechei os olhos na hora que o demônio tá lá na escada, sabe? Aí de repente ele aparece na nossa frente, hahahahahah! Meu Deuuuuuuuuuus, que medooooooo! Aaaah, cara, todo mundo riu mesmo quando ela abriu a caixa e disse que a boneca era linda, UEHUHEUHE! Eu ri, mas confesso que não a acho tãooooooooo feia assim, já vi piores, hahahaha ♥ Assistir de novo? Jesus Cristo, eu também! Vamos juntas? UEHUHUEUHEUHE, que resenha/crítica óooooooooooooooooooooooooootima <3 Com certeza irá encorajar muita gente a assistir, hahahahahahaha! *u*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei, ficaram sabendo de um outro filme que vai estrear esse ano? Quer dizer, dos dois filmes? O primeiro é Jessabelle, hahaha! Uuuuuuuuuu, que medo! O segundo, que vai estrear em Novembro, é o Assim na Terra como no Inferno... Genteeeeeeeeeee, vou gastar tanto indo no cinema, UEHHUEUHEHUEUHEH \o/

      Excluir
    2. Lindona, já estava com saudades de ti aqui! Sim, da muito medo! Eu fiquei muito mais, naquela hora que a boneca flutua e de repente aparece aquele monstro com chifre! QUE MEDO! Estou louca para assistir novamente. Seria muito legal ir com você, você deve ser demais! Ah...e aquela parte do elevador? Nunca mais ando de elevador, o pior é que se eu tiver que usar as escadas, ele pode me seguir (igual aquela parte), até me arrepiei.
      Tem tantas partes para comentar, vou parecer uma louca aqui contando tudo hahaha
      Beijocas Ju, visite sempre aqui ta? Já estava com saudades

      Excluir
    3. Hahahah, também senti muuuuuuuuuuita falta de vocês! Suas lindaaaas *u* Haha, gente, aquela parte é uma das piores, UHEUHEUEHEU! O pior é que, quando estávamos indo embora, meu pai nos fez ir de elevador, UHEUEHUEHEUEHEUE :O Quase me caguei de medo! Seria mesmo óoootimo ir no cinema com vocês! Onde moram? Brincadeira, UHEUEHUHEUE <3 Também tenho taaaaantas partes pra comentar, hahahaha! Vocês têm face? Passem pra mim? Assim a gente pode conversar! Só aviso uma coisa... Sou um tormento, hahaha! :3
      Pooode deixar, lindaaaas! Tentarei visitá-las sempre!! *-* <3

      Excluir
    4. Que fofa, passo sim, manda seu e-mail, é melhor! kkkk, no shopping aqui da minha cidade também tem elevador, mas eu não fui, kkk! Ah...eu vi o post do Annabelle que você fez no seu blog, amei!
      Beijos

      Excluir
  5. Não estou preparada ainda para assistir rsrs , o coragem a sua , Não curto muito filme de terror mais tem alguns que são legais , Ouvi falar muito nesse filme , acho que quero assistir sim rsrs ;')

    Um beijo *W*
    Aline Beatriz blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu tenha medo, eu amo assistir, é super divertido depois ficar rindo dos gritos
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi! Primeiramente, obrigada pela sua visita. Estou seguindo. Enfim, hoje eu comecei assistir com os meus amigos, Invocação do Mal porém, não terminei. Annabelle, eu quero muito assistir, mesmo sendo medrosa.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve irei assistir! Espero que seja bom
      Muito obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  7. Então vou assistir, com o momozão kkkk ele sabe que sou medrosa. amei sua resenha sobre o filme,
    Quero te convidar para um sorteio no meu blogger: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com/2014/10/sorteio.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assista, vocês vão amar, quer dizer morrer de medo!
      Beijocas

      Excluir
  8. Tenho que confessar que algumas partes do filme dá uns sustos sim, mas sinceramente, não gostei do livro, eu ri bastante na sala de cinema, não só eu, como a maioria do pessoal do cinema, pois, algumas cenas perdem o censo do ridículo e fica MEGA ridículo, esperava bem mais desse filme!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo em parte. As vezes na hora do filme, minhas amigas gritaram e eu gritei e ri até a barriga doer, pelo menos umas 3 vezes! kkkk
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...