Sou totalmente suspeita a falar sobre filmes favoritos, principalmente o gênero, pois é algo que eu assisto de tudo. Ficção, Romance, Comédia, Terror, Suspense...(por aí vai). Mas falar sobre filmes água com açúcar é algo que não deveriam me perguntar! Pois a lista é grande e seria difícil de listar todos aqui.
Para quem não sabe, filmes água com açúcar são aqueles filmes, que o mocinho fica com a mocinha no final, depois de tantas reviravoltas que fazem de tudo para os separarem. Então, como sei que muitas gostam de filmes deste gênero eu selecionei apenas seis filmes que eu gosto muito de assistir e não canso. Claro que tem muito mais, porém não tem como colocá-los aqui né? Como sempre, colocarei as sinopses dos filmes do site (adoro cinema), onde vocês encontram, elenco, diretores, trailers, curiosidades...Tudo do filme!
Cartas para Julieta: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Casa do Lago: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
Uma linda Mulher: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher
Comer, Rezar, Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.
O casamento do meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.
Um lugar chamado Nothing Hill: Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.


Não gente, esse não é um post da Julia Roberts hahaha! Fui perceber isso só depois! Que dos seis filmes que indiquei, quatro são da Julia. Mas, vamos confessar né? Ele é um ótima atriz que sabe incorporar bem os papéis! Gostaram do post? Se quiserem de mais algum gênero deixe nos comentários, saiba que as sugestões de vocês me deixa muito feliz!





6 Comentários

  1. Também adoro filmes água com açúcar!

    "Uma linda mulher" é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? Principalmente a trilha sonora <3
      Beijocas

      Excluir
  2. Não gosto muito de filmes água com açúcar, nunca assisto mas quero conhecer alguns bem legais para dar uma chance e ver se isso muda ^^
    Preciso assistir muitos desses, só assisti O Casamento do Meu Melhor Amigo e nem gostei muito, hahahaha :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu estilo? Gostaria muito de saber, mas você precisa sim dar uma chance de filmes desse gênero, aposto que a sua opinião vai mudar!
      Beijocas

      Excluir
  3. Cartas para Julieta é ótimo!

    http://a-girl-of-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo, é uma ótima indicação para quem gosta de filmes de romance!
      Beijos July

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...