Heey gente, vocês sabem que eu amo assistir filme e isso não é uma novidade!Daí quando visito um dos meus sites preferidos (adoro cinema), eu me deparo com um post que tive que reler de tão bom! Então como eu gosto de estar sempre compartilhando o que gosto com vocês eu decidi mostrar para vocês o post desse site. Mas...eu selecionei somente algumas imagens para o post não ficar muito grande, então se vocês quiserem ver as outras é só clicar aqui

300- A ASCENSÃO DO IMPÉRIO
 ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
 ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
 AS AVENTURAS DE PI
 AS CRONICAS DE NÁRNIA- A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA
 BATMAN- O CAVALEIRO DAS TREVAS
 BOARDWALK EMPIRE
 GAME OF THRONES
 GAME OF THRONES
 HOBBIR- UMA JORNADA INESPERADA
 HOBBIT- UMA JORNADA INESPERADA
 O GRANDE GATSBY
 MALÉVOLA
 O GRANDE GATSBY
 OS VINGADORES

É muito estranho você assistir um filme e depois descobrir que ele não estava no mundo mágico não é mesmo? Mas ainda bem que existe esses efeitos especiais. O que seria de Alice no país das maravilhas sem os Tweedledee e Tweedledum?
Bom então esse foi o post de cinema que eu amei fazer, eu sei que ficou grande, mas pequeno se comparado as 40 imagens do site que eu peguei! Então visite lá para vocês verem o restante das imagens de efeitos especiais do cinema




12 Comentários

  1. Adorei as imagens do Great Gatsby e da Alice no País das maravilhas!!!!
    Aceita afiliação??
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/ @CarolinaGalrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice no país das maravilhas é uma das minhas preferidas até agora.
      Desculpa, mas por enquanto não estamos fazendo com blogs que ainda não conhecemos!
      Quem sabe da próxima. Quando tiver iremos avisar aqui no blog!
      Beijocas fofa e sucesso!

      Excluir
  2. acho bem interessante ver como os filmes são feitos! gosto muito dessa parte tecnológica! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo amo, você precisa ver as outras que estão no site do adoro cinema! Você só se encanta
      Beijocas!

      Excluir
  3. Quando estava assistindo Game of Thrones com meu namorado ficávamos tentando desvendar o que era real e o que era efeito especial.
    Sempre que vejo essas coisas fico sonhando "Eu que deveria estar trabalhando com isso", sou tão louca por animação, efeitos especiais, ilustração, que queria muito trabalhar com isso, mas é difíiiicil kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana, vou tentar fazer isso, tentar descobrir o que é real e o que é efeito! Você pelo jeito levaria jeito de mexer com isso!
      Beijocas

      Excluir
  4. É realmente muuito incrível, adoro a tecnologia!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/8/14

    Acho muito massa esses efeitos!!
    Seguindo seu blog lindona!! Parabéns pelo trabalho!!
    Convido vc á conhecer meus cantinhos!

    Bjs e linda semana!
    http://www.thaiscavalcante.com.br/
    Instagram: @thaislsc
    Fanpage: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo, adorei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...