Heey gente, venho com um post bem cinéfilo! O.k nem tanto assim, mas hoje irei mostrar para vocês três prêmios do cinema e a história! Claro que existe dezenas de prêmios, mas o post ficaria comprido demais se eu fosse mostrar para vocês. Então no final do post eu postarei uma lista que eu peguei no wikipedia de outros prêmios! Eu estou muito empolgada para fazer essas postagens de cinema, então o próximo será sobre os festivais o.k? Separei: Oscar, Kikito e o Teen Choice. Caso não consigam ler na imagem que eu editei, clique nela para ter uma imagem ampla. Então vamos ao post...
O oscar acontece todo ano e eu amo assistir! Para saber os vencedores do Oscar acesse:



O kikito é o prêmio oferecido no festival de gramado, o segundo maior festival brasileiro. Infelizmente não encontrei nenhuma lista de vencedores! :(


Eu acho muito fofo o prêmio que os ganhadores ganham, uma prancha muito linda. Eu quero <3. Para saberem os últimos vencedores acesse:



É isso gente, espero que vocês tenham adquirido um conhecimento a mais, para quem não conhecia os prêmios! Com certeza irei fazer um post especifico só do Oscar, com todas as curiosidades e quem sabe eu até coloque a lista dos vencedores no próprio post?Ah...em breve um post dos festivais do cinema!
Dê a opinião de vocês nos comentários



6 Comentários

  1. Eu sempre acompanho premiações porque a)amo ver o que as celebs usam, b)os atores são lindos e c)meus ídolos sempre concorrem em várias premiações diferentes. ♥ Ótimo post!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto muitas premiações de cinema, gosto mais das de música, sabe? Mas mesmo assim adoro assistir o Teen Choice, também amo as pranchas que os ganhadores levam pra casa hahaha
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto as de música, mas quando der eu vou assistir!
      Beijocas

      Excluir
  3. Olha eu aqui de novo haha, vim avisar que indiquei vocês pra responder uma tag lá no meu blog, se responderem me avisem pra eu poder ler as respostas de vocês, tá?!
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/2014/07/tag-das-8-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha <3 Desculpa mas não respondemos TAG, mas obrigada por lembrar da gente! ;)

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...