Heey gente, sei que faz mais de uma semana que iniciou o mês, mas só agora tive tempo de postar a playlist do mês passado. No entanto, não faz diferença alguma, todo momento é boa hora para ouvir música. E vou logo avisando, a playlist que preparei, é uma das minha favoritas ! ! ! !

Arctic Monkeys - Arabella 


Ed Sheeran - Give Me Love

Fun.: Carry On

Michael Jackson, Justin Timberlake - Love Never Felt So Good 

 

Gostaram? Eu também (Sério?) São essas músicas que me lembram muito coisas boas, todas marca algo bom que aconteceu na minha vida. E vocês? Tem alguma música que faz você se recordar de algo? Comente!




7 Comentários

  1. Adorei!
    bj

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    http://percyjackson-aserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da playlist! Algumas não conhecias...valeu a dica :)
    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que gostou
      Volte sempre
      Beijocas

      Excluir
  3. Girl on Fireeeeeee, ♥ Só conheço esta, me julgue! Uauashuashuahsuhas, muito lindas as músicas, <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amo essa música, ainda bem que preparei essa playlist né?
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...