Se tem algo que eu mais odeio, é ficar sem fazer nada, principalmente quando você só vai para escola, e o único momento de distração é ficar assistindo séries. Eu gosto muito mesmo de ficar debaixo da coberta na frente da TV assistindo os meus personagens favoritos atuando na tela (principalmente nesse frio). Mas além de fazer isso que todo mundo gosta. Existe um mundo depois do portão de casa, que devemos explorar. 


Minha paixão pelo teatro surgiu em 2011, e em 2012 entrei no primeiro curso de artes cênicas, desde então amo tudo isso. Mesmo fazendo só esses cursos, pretendo fazer mais futuramente (são meus próximos planos). Então separei 5 cursos que eu tenho um sonho de fazer, e 5 cursos que a Debbie faria também. Resultando 10 dicas de cursos que nós faríamos. Então espero que vocês se identifiquem com os quais nós separamos (claro que se pudesse eu faria mais de 10 cursos de uma vez, mas haja tempo)

5 cursos que a Gabi faria:

DUBLAGEM
Dublagem, seria um dos primeiros cursos que eu faria daqui para frente. É um sonhos meu, um dia dublar algum personagem da Disney. Com toda certeza esse esta no topo da minha lista.

PIANO

Um dos primeiros instrumentos que eu tocaria seria o piano, ainda mais que é um dos instrumentos favoritos e lindos. Todas as músicas que eu gosto, não falta o som do piano

CANTO
Acho que muitas pessoas já quiseram fazer canto, ou porque viram nos filmes, os musicais, ou porque canta mal no chuveiro. Eu no caso, quero fazer canto, para exercitar a garganta, e para poder participar de musicais (deve ser o máximo)

PRODUÇÃO CINEMATOGRAFICA
Não sei se há um curso especifico para destinado a produção cinematografica, mas o intuito meu é trabalhar com edições de vídeos, produzir cenas, enfim. Acho que é mais na faculdade

GASTRONOMIA


Eu gosto muito de fazer coisas diferentes na cozinha, desde doces, salgados a patês e bebidas. E mesmo querendo exercer outras profissões futuras. Gastronomia é essencial para mim. Pois quero adquirir mais experiência na cozinha.

5 cursos que a Debbie faria:

CORTE E COSTURA 

Bom gente, como sou muito ligada a tudo que envolva moda, não podia faltar nenhum relacionado a "moda". Quando finalizei o curso de desenho de moda, eu pus em mente, que iria fazer corte costura, para poder aprimorar minhas experiências para quando eu for para faculdade, que eu espero cursar moda.

VIOLÃO

Claro que não ia faltar curso de música. Acho que todos deveriam fazer algum instrumento musical. Como gosto muito de ficar ouvindo, e amo o som do violão. Seria o segundo da minha listinha
MAQUIAGEM

Certeza que irei fazer. Primeiro porque sei apenas o básico na hora da make. Segundo que é um sonho aprender fazer maquiagens bonitas e bem feitas.

JAZZ
 
 Desde pequena, sempre quis fazer alguma aula de dança. Mas jazz eu acho uma das danças mais bonitas. Então entre ballet e jazz, com certeza jazz.

FOTOGRAFIA

Amo tirar fotos, mas não do jeito profissional. Um sonho meu é poder fazer aulas que ensina a fazer o que eu gosto. Então fotos e mais fotos preencherão meu álbum mais bonitas ainda.

Então foi esse o post pessoal. Espero que tenha servido de inspiração para quem procurar fazer algum curso. Mas acho que vai do gosto de cada um. Como vocês viram, o meu gosto e o da Debbi são bem diferentes (nem tanto, mas são). 





2 Comentários

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...