Heey gente! Não sei se vocês curtem saias com sweters, mais apesar disso, eu montei alguns looks com estilos bem diferenciados para todas vocês, eu espero que por mais que vocês achem que não combinem com vocês, eu espero que gostem!

Estilo Rocker: Não uso muito, mas eu curto bastante ( se é que me entendem), eu acho super estiloso, usar sweter com manga caidinha que tenha uma estampa de preferência, escrita ou de uma banda mesmo, pois da uma pegada bem rocker. Ah! O preto não pode faltar, claro! Por mais que da saia pra baixo fique muito escuro, as taxinhas dão um toque de diferença que acaba não deixando essa parte bem uniforme!
 Eu gostei bastante desse look que eu montei, e com certeza eu usaria !

Estilo Romântico: Esse é um dos meus favoritos, é bem legal esse look pois eu peguei o sweater com uma estampa floral, com qual combinou com o coturno fofíssimo floral, claro não tente sempre combinar peças assim, se você não souber fazer combinações não vai ficar legal. Logo, coloquei essa saia tipo voal, tule (não sei qual é o tecido definido na imagem, mas enfim) o que deu um toque romântico com essa cor que esta bem presente na estampa de flores. 





Look despojado: Gosto muito de look despojados pois fica uma junção de uma pegada romântica com rock! Nesse modelo, eu montei usando um sweater estilo cropped que combina muito com saias justas, experimente uma saia lisa ou com estampa favorável a peça, na duvida use o preto que é o coringa! Nos pés salto alto ou sapatilha.


Então é isso meninas, espero que alguma de vocês que não saiba combinar peças assim, tenha deixado uma dica aí pra vocês.

Qual foi seu favorito? Usaria? Comente aí sua opinião :)






16 Comentários

  1. Resulta numa combinação incrível, não é? Adorei o post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resulta mesmo! ! !
      Obrigada pela visita aqui Amanda
      Beijocas

      Excluir
  2. Resulta numa combinação incrível, não é? Adorei o post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Fica bem legal !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  4. Que lindo as inspirações, mas meu favorito mesmo foi no estilo romântico, por mais que eu nunca tenha usado saia com sweater parece que combina muito né ?
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super fofo, amo combinações florais, tem tudo a ver com a gente ♥
      Beijocas

      Excluir
  5. Anônimo11/4/14

    Eu simplesmente tô IN LOVE com essas saias, AMO de paixãoãããoooooooo !!
    Louca por uma, mas minha mãe diz que eu fico com pernas de luluzinha :(
    hahahahah
    Beijos lindas !

    tem post novo no blog !
    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/04/como-preencher-as-falhas-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai de cada um né? Mas não precisa sempre se levar pela opinião dos outros, apesar que opinião de mãe é sempre bom ouvir né? hehe. beijos Laís

      Excluir
  6. acho tãão lindoo :) ando louca para fazer um look assim :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rocker! É tão... Rocker! Haha. Beijos :)

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito faz o seu estilo, fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  8. Ai, gente, que fofura! ♥ Gostei demais, ainda mais por incluir o sweater <3 Uma pena que não gosto muito de saia... Se gostasse, com certeza aderiria ao look! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Mas os sweaters ficam lindas, porque você não se arrisca e tenta usar?
      Beijos Juu

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...