Heey gente, estou aqui mais uma vez, e como acabou o mês de fevereiro eu trouxe aqui as músicas que eu mais escutei durante o mês, para quem não viu a minha playlist de janeiro (CLIQUE AQUI).
Confesso que viciei nas músicas da Lucy Hale, depois que eu descobri as novas músicas dela não pare mais de ouvir ! ! ! Mas também escutei outras, então acompanhe ai:




 
 
 










Bom gente, essas foram as músicas que eu escutei durante o mês de fevereiro. Deixem nos comentários se vocês escutam o mesmo tipo que eu, ou se vocês escutam outra. Quero muito conhecer novas músicas ! ! !



26 Comentários

  1. Gostei da Playlist! Adoro a P!nk :)
    Beijos :**

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A P!nk é uma excelente cantora!
      Beijocas Thai!

      Excluir
  2. Dark Horse é vida <33 Em fevereiro não ouvi muita coisa diferente, acho que parei pra conhecer mais músicas de um mesmo artista. Bastille foi uma das bandas que eu mais ouvi nesse tempo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii lindas, amei a playlist e o blog, agradeço pela visitinha ao meu espaço e por seguirem. Beijão para vocês, também já estou seguindo. <3

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A playlist está ótima, amo P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess <3
    O blog é lindo seguindo, retribui?

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram na playlist hein meninas! Amei o clipe da Katy Perry!

    ♡ http://menina--da--net.blogspot.com.br/ ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha-ha valeu Clara, o clipe é super legal né?
      Beijocas

      Excluir
  6. Que playlist maravilhosa ♥ Essa música da Katy é tão, tão viciante! E essa da Shakira com a Rihanna amooo!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo aqui também! Amei teu cantinho :)

      Excluir
    2. As três são excelentes cantoras. Obrigada pela visita Lu
      Beijocas <3

      Excluir
  7. Aaaaah as músicas da Lucy Hale são de viciar mesmo, descobri a pouco tempo que ela era cantora acredita ? hahah'
    Ameei sua playlist, já estou seguindo aqui tbm <3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também descobri, são totalmente viciantes !
      Beijocas

      Excluir
  8. AH NÃO! não é possível, eu to viciada nessas músicas: Run This Town, You Sound Good to Me. Lucy é demais <3
    beijos
    http://mariadezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas músicas *-*
    Simplesmente perfeitas ;3

    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo esse da P!nk! <3
    Amei o post! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa música é muito linda!
      Beijocas

      Excluir
  11. Omg, aquele momento que eu só conheço a Just Give Me A Reason '-' Irei escutar as da Lucy e da Shakira com a Rihanna, mas gente... Como assim, eu não conhecia nenhuma! hahaha
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as musicas, lucy ♥

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as músicas!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/terca-de-carnaval-passeio-na-cachoeira.html

    ResponderExcluir
  14. Eu estou viciada em Dark Horse ♥ é perfeita!
    Nunca ouvi nenhuma a Lucy...mas vou ouvir pra ver se gosto!
    Outra musica que também não sai da minha play é Confident do meu marido (Justin Bieber) ♥
    Beijos duplos hahaha ><
    Garota Lezada

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...