Heey gente, bom fiquei uma semana sem postar cinefilando no blog, por alguns motivos que eu já expliquei no post anterior (nada de mais). E hoje trago para vocês a ficha de Julia Roberts, que muitos devem conhecer. Ela é uma atriz e produtora norte-americana ! Já dublou alguns filmes de animação, e ganhou vários prêmios ! Agora vamos acompanhar o resto da ficha?
Espelho espelho meu é uma versão muito legal da história da branca de neve, vale super a pena

Gente, ignorem a resolução das imagens é porque eu tive problemas com o editor, mas espero que eu consiga arrumar tudo em breve, não posso prometer quando. Mas mesmo assim espero que vocês tenham conhecido mais um pouquinho da Julia Roberts. Ah...deixem a sugestão de vocês do próximo ator para postar aqui semana que vem. Se vocês perceberam eu intercalo entre ator e atriz.



 


18 Comentários

  1. Amo a Julia! É realmente uma linda mulher ♥
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Cinefilando, Amei conhecer um pouco mais sobre Julia Roberts, ela é bem talentosa e linda.
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que você gostou
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  3. Anônimo6/3/14

    Eu amo esta atriz e tento assistir todos os filmes que ela participa. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tento, eu não assisti todos, mas eu pretendo um dia, talvez nas férias, fazer uma maratona de filmes!
      Beijocas Sol

      Excluir
  4. Anônimo7/3/14

    Gosto de mais dos filmes que ela faz...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sensacionais.
      Obrigada pela visita flor
      Beijocas

      Excluir
  5. Adoro os filmes dela!!! Muito diva :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legaaal!! Adorei e já estou seguindo seu blog!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ela e amo também Espelho, espelho meu rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que ideia legal de post, adorei. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma diva, e está sempre divando rs amei o post!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa seu blog é Perfeito, vc tem criatividade para isso oh...

    melhoramigodasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é top mesmo!!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...