Com certeza todos já ouviram falar do "okay? Okay!", tanto é que todos estão comprando e comentando o tão aclamado livro do John Green. Então como eu gosto muito do universo livros e filmes, coisas que vocês estão cansadas de saber que eu amo! Eu trouxe aqui um pouquinho da minha opinião sobre o livro A culpa é das Estrelas. Sim! vocês perceberam pelo titulo né? Bom . Eu não fiz nenhuma resenha em particular, mas eu vou contar sobre o livro do John Green e os personagens do filme que esta por vir. Enfim, vamos começar...Primeiro comprei o livro e chegou no sábado (15/03), comecei a ler no domingo e terminei na terça. Eu estava louca para ler e finalmente matei a minha curiosidade sobre o livro. Muitos falavam bem dele, e esse foi o primeiro livro que eu comprei do John.
A culpa é das Estrelas é um livro muito gostoso de se ler, e também é uma leitura rápida. Eu não consegui chorar (mas acho que vou chorar no filme), mas me comovi com muitas partes, pois mostra muito a realidade deles. O mais interessante, é que os personagens eles aproveitam muito o tempo que tem, e você percebe isso. Um dia irei fazer a resenha detalhada dele fiquem tranquilas!
Agora preciso falar do filme...Bom eu só assisti ao trailer é claro, mas já estou apaixonada. Muitos não gostaram dos personagens que foram escolhidos pelos diretores, por que não tinha as características que o John colocou no livro. Mesmo assim, eu gostei e prefiro que não mude, pois são lindos da mesma forma. Gente, quem leu o livro vai amar assistir ao trailer. Tipo é muito legal ver algumas partes que você leu no trailer (pelo menos eu vi algumas) então deixarei aqui a Sinopse e o trailer o.k?


TRAILER:

 

SINOPSE:
a história acompanha Hazel e Guz, dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio à Crianças com Câncer.
Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese na perna que perdeu por conta de câncer nos ossos.

Ps: Não fui eu quem escrevi essa sinopse. algumas imagens do filme eu peguei de sites aleatórios então não são minhas o.k?
Bom gente é isso, e espero que vocês assistam ao filme assim que sair nos cinemas ( que no caso eu não sei ao certo o dia), mas vejam o trailer para matar a saudade dos personagens do livro. Não leu o livro? Leia!E como diz na capa do livro: "Você vai rir,vai chorar e ainda vai querer mais"




12 Comentários

  1. Haha, em quase todos os posts de resenhas do ACEDE, sempre criticava o livro, pois aparenta ser meio meloso. Mas agora estou meio que me interessando pelo mesmo. O filme até aparenta ser bom! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir o filme. Mas leia o livro, você vai gostar muito.
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu ainda não tive a chance de ler o livro, mas espero que isso aconteça em breve...
    Participe do concurso lá do blog!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ler, você vai entender o porque ele fascinou todos.
      Obrigada pela visita.
      Beijocas

      Excluir
  3. Ah eu quero assistir esse filme ^^

    http://patydelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já comprei esse livro, mas ainda não li rs. Estou muito ansiosa. E quero mt ver o filme também!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente li e reli esse livro é tudo de bom, recomendo tmbm os outros do mesmo autor John Green, pois são todos maravilhosos, bem amei seu texto e seu blog tmbm, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br
    Te espero la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso reler é muito bom, essa semana vou começar a ler "Quem é você Alasca?", espero me impressionar também.
      O texto do post né? A sinopse não foi minha.
      Obrigada pela visita.
      Beijocas

      Excluir
  6. Anônimo15/4/14

    Non li esse livro ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, como disse é uma leitura bem tranquila
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...