Toda garota ama estar sempre bem arrumada (pelo menos eu), e as unhas sempre tem que estar bem feitas. Mas, hoje em dia, não basta estar com um simples esmalte preto, branco, rosa. A unha tem estar decorada. Você nem precisa ir para o salão fazer as unhas, há uma variedade de tutoriais espalhados na internet super mega fáceis de fazer! Então trouxe várias inspirações para vocês que querem fazer a nail art que mais combina com você!
Lembrando que as imagens foram todas de sites aleátorias, caso você seja a dona de alguma dessas imagens, me comunique para eu colocar os créditos....Agora chega de blá blá blá e vamos ao post!  
♥Unhas Pontiagudas:
As unhas pontiagudas combina com dedos finos e longos e o seu tamanho varia entre média e comprida.
♥Unhas quadradas:
As unhas quadradas combinam com dedos longos e Grossos, você também pode usar elas longas ou curtas

♥Unhas Redondas:

As unhas arredondadas combinam mais com dedos curtos e grossos, as unhas terão que ficar sempre curtas ou médias.





 Bom gente essa foi as dicas de unhas para vocês , se vocês tinham duvidas de como usar, as suas duvidas acabaram!!! hahaha. É isso gente, agora me conte...Qual é o seu tipo de unha!


13 Comentários

  1. Uau amei o post,as unhas pontiagudas dá meio que um medo,acho linda as quadradas,tudo muito fofinho e legal.valeu
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-onda-dos-brincos-grandes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontiagudas, não sou muito fã, mais tem umas nail arts fofas no we heart it, quem ficam bem legais!
      Beijocas Mell

      Excluir
  2. As unhas quadradas são as mais lindas! *o*
    Queria tanto poder usar mais, mas sou daquelas que vive roendo as unhas e elas acabam ficando cotocas! hahahahaha
    Mas mesmo assim pinto e decoro, como a quadrada com poá, são muito charmosos! *oo*
    Amei as dicas! *oooo*
    Beijos, meninas! <3
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo roer unhas, acredita?! Sei lá eu não conseguiria suportar minhas unhas roídas.
      beijocas Tati!

      Excluir
  3. OMG que Nail arts perfeitas !
    A do início do post tá muiito diva !
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minions! <3 Maior amor!!!!!

    Beijinhos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/2/14

    Eu acho as unhas quadradas mais bonitas, mas mesmo assim todas as nails arts estão linda,
    amei o blog

    ResponderExcluir
  6. Minhas unhas são quadradas, mas acho lindas (em algumas pessoas) as unhas pontiagudas .. Descarto as redondas!! Aah, adorei o blog, primeira vez que vejo um blog de gemeas, adorei meesmo!

    Vem visitar o De Papo com Gaby

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei essas unhas! uma mais linda que a outra! gosto das quadradas!
    Gostei do blog, estou seguido!!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...