Heey gente! Até que enfim os post de moda estão voltando, conciliar blog e estudos é meio difícil, haha! Então resolvi, fazer ''copie o look'' Da Lucy Hale, que super amo, e acompanho na série PLL (comecei a assistir já faz um bom tempo e tô amando!) e na sua carreira musical.  

Além de estiloso, achei esse look super confortável, com um toque de delicadeza e esportivo ao mesmo tempo, dá para fazer passeios durante o dia, sem que fique aquela cara de muito simples.O melhor, é que amei o 'Guia de compras' que preparei para vocês, todas as peças abaixo, são tiradas da loja Dafiti, já comprei lá e super recomendo a loja!





É isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, a respeito dos post de ''moda'', creio que vou me esforçar bastante para fazer pra vocês, alias eu amo falar sobre o assunto, é que estou ficando sem tempo!





37 Comentários

  1. PLL é muito bom mesmo né? A Lucy se veste muito bem, adorei esse look.
    Adorei seu blog também, seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das séries do momento que estou amando. Ela sempre arrasa nos looks haha.
      beijocas

      Excluir
  2. Não curto muito PLL, já até tentei ver mas não me prendeu :/ Mas a Lucy é linda.

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisto ás vezes pois também não me prendi muito á serie,mas o estilo da atriz é o máximo ela se veste muito bem e é linda

    beijos http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse look é a cara do dia-a-dia, adorei.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro as roupas Lucy *--*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tão linda elaaa, adoro o look :D

    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofo o look.
    Usaria sem problemas.
    Já estou seguindo aqui, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos a visita!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro PLL e gostei muito da dica.
    Achei seu layout lindo !
    beijos

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Copia sim, haha é uma ótima inspiração.
      Beijocas

      Excluir
  11. Eu acho a Lucy linda demaaaaaaaais, adorei o look! Estilo ♥
    Beijocas
    Emi.
    www.thechatacherrie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look dela! Obrigada pela visita do blog, ja somos sua seguidora :) beijos

    www.dicasentreamigas.com

    ResponderExcluir
  13. Poxa, look super fácil. Adorei o shortinho dela. :P
    Estou seguindo seu blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil mesmo né?
      Agradecemos a visita.
      Beijocas

      Excluir
  14. Anônimo11/2/14

    Bem fresquinho e super despojado ! Adorei e super usaria !
    Beijoos !!

    Tem post novo, vem conferir!
    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica super bacana para usar nesse calor também , o que acha?
      Beijocas.

      Excluir
  15. amei o look !! estou seguindo ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia do post *-* Look simples e lindo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito fofo o look dela, adorei!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse é um dos meus looks favoritos dela <3
    Muito fácil de copiar , rs !

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Também sou apaixonada por ele!
      Beijocas

      Excluir
  19. Quero muito começar a assistir PLL já ouvi falar muito da série, e dessa garota, eu amei o estilo dela :)
    E adorei o Copie o Look .
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos na primeira temporada haha, começamos recentemente, e agora os estudam atrapalham.
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...