Heey Gente, o post de hoje é bem curto, vou falar na nova tendência de BELEZA, que esta arrasando nos Red Carpets, nos filmes e até nas blogueiras. Os batons de tom mais escuro. 

Eu gosto muito de usar batom nude, porém eu comprei um roxo (Pura Provocação da Avon) e um vermelho (Vinho Mate da Avon) e confesso que amei a cor. Mesmo eu sendo mais "novinha" acho que combina com qualquer pessoa, com uma maturidade maior é claro. Separei algumas imagens das celebridades para vocês se inspirarem no make usando a cor.
Eai, meninas? Vocês usariam esse Tom mais forte? Ou prefere ficar com o nude mesmo? Conte ai nos comentários. Então é isso, não coloquei muitas fotos, mas como essa nova cor vai virar moda (já é né?) vocês virão sempre essa cor.




44 Comentários

  1. Eu tenho um batom da MAC super forte, adooooro! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindo. Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. eu adorooo e tenho uns quantooos :D
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho poucos escuros
    sabendo usar fica perfeito )
    bjoos
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons escuros. Tenho vários, mas uso muito pouco ):
    Beijos

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar mais, principalmente que esta em alta.
      Beijocas

      Excluir
  5. Acho bonito nos outros mais em mim slá rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog querida, tanta cor :D
    beijinhos **

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria e uso esses tons mais fortes, adoro super combina
    com um look cheio de atitude <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Acho que usar tons mais fortes deixa a mulher com uma certa confiança, porém já vi vários looks cuttes com um tom de batom bem forte. Vai do bom uso dos materiais ;)

    http://my-alll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depende muito da combinação.
      Beijocas

      Excluir
  9. Quero imenso um! Mas ainda não encontrei o certo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe várias marcas bem acessíveis fofa. Espero que consiga achar o seu <3
      Beijocas

      Excluir
  10. Acho muito charmoso e LINDO! Mas acredita que não combina nada comigo? Haha, trágico! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você não acha por desconfiança, mas se saber usar você com certeza ficara linda!
      Beijocas

      Excluir
  11. Acho lindo nas outras pessoas, mas em mim não euheuheuheeu
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  12. A-M-O acho que fica super chic!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  13. Adoro e acho clássico.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não só clássico da para usar em diversas ocasiões usando a criatividade da para fazer o batom combinar com tudo
      Beijocas

      Excluir
  14. Anônimo6/2/14

    Eu acho lindo e charmoso. Tenho um batom da AVON parecido com esse, acho até que é o mesmo e amo combina-lo com um olho gatinho. Super combina com o meu tom de pele :)
    Obrigada por visitar o FlashLights, volte sempre! Já estou seguindo aqui, Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um no tom de roxo, acho que combina super com o meu tom também.
      Beijocas

      Excluir
  15. Oi!
    Lindos os batons do post ;)
    Eu não tenho problema com cores uso todas.
    beijokas ah to seguindo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, seja muito bem vinda!
      Beijocas

      Excluir
  16. Eu acho lindo, tanto vermelho, quanto vinho!
    Fica muito bonito e elegante.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu usaria sim, mas tem que saber usar "amei o da Rihanna"


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Acho que a Riri combina com todos, ela é muito linda.
      Beijocas

      Excluir
  18. Adoro batom escuro , embora só use em certas ocasiões , por quê acho esses tipos de tons meio góticos , sabe ?
    Ótimo post , <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto de cada um, se você quiser parecer menos" gótica " aposte no glosses, acho que da uma delicadeza por cima.
      Beijocas

      Excluir
  19. Anônimo6/2/14

    AMO batom escuro, AMO MESMO. Deixo a make bem básica, e uso um MEGA BATOM hahahahahahah Amo de paixão, ainda mais que eu sou beeeem branquinha, e acho que fica legal em mim <33 hohohoho

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, muito obrigada pela visita!
      Beijocas

      Excluir
  20. Não gosto muito de batom, e muito menos escuro :c
    Prefiro os rosas bem clarinhos :3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende das pessoas.
      Beijocas seja muito bem vinda.

      Excluir
  21. Prefiro batons nudes, mas os escuros são legais quando se quer destacar os lábios, né?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/2/14

    Eu não uso escuros, mas acho lindos demais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...