Oi gente! Hoje resolvi falar sobre o assunto que eu mais amo: moda! Vou mostrar para vocês uma tendência que são os alfinetes usados nas roupas, o estilo safety pin ( alfinete inglês). Sim aqueles alfinetes que está na caixinha de costura da sua mãe e que usavam antigamente para prender fraudas do bebê, agora você pode usar para outros fins: a sua roupa! Vamos saber mais sobre essa tendência radical  ?!


Couro: Sem dúvidas se eu for colocar alfinetes em alguma peça minha, colocaria nas peças de couro, na minha opinião ficam mais estilosos, mas isso vai de cada um. Se você também prefere você pode pegar aquela jaqueta, saia ou até bolsa que já está velinha, e dá um up na peça, apenas usando os alfinetes, mas se você também preferir  coloque tachas, spikes que combinem com a peça e alfinetes.

Outra dica: É estampar com alfinetes atras do blazer, jaqueta. Fica muito legal e bem despojado, principalmente se você não gosta de uma peça somente lisa. E se você faz o estilo rocker, vai combinar muito com você!



Faça você mesma: Ha! Sabe aquela blusa básica no seu guarda roupa? Customize ela com alfinetes. Como a foto acima use a sua criatividade fazendo, caveiras, crucifixos, corações. Assim, você vai ter a sua peça exclusiva!

E aí, meninas o que acharam dessa tendencia, usariam?!





35 Comentários

  1. Amei, vou tentar fazer uma blusa tipo a última.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou louca para fazer um diy desses, obrigada pela visita fofa :)
      beijocas!

      Excluir
  2. Que máximo! Achei super criativo ^^

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, se colocar só um pouco, acho que fica melhor.
    Bjo e lindo blog ;) Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, Mas também é legal brincar com as peças, Se colocar um monte e um pouco, das duas maneiras ficam legal
      Beijocas

      Excluir
  4. adorei, adorei moda assim!
    Bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que gostou! Visite sempre que puder :)
      Beijocas

      Excluir
  5. Acho legal, com um apegada bem rocker. Usaria sim só quem em menor quantidade. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! fica bem legal tambem em bolsas!
      volte sempre, beijocas

      Excluir
  6. Ficamos feliz que gostou! volte sempre
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Concordo, ficaria legal em bolsas, mais em looks também ficam lindos ♥♥
    Obrigada pela visitaa ♥

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina nós que ficamos feliz em ter você aqui!

      Excluir
  8. Haha , nossa , amei ! <3
    Achei diferente , e deu mais postura de Rock Girl , adoro . Então , sou louca com uma jaqueta desse modelo ♥
    Seguindo pode retribuir ? Desculpa pela demora da visita :3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gostamos muito da jaqueta. Obrigada pela visita!
      Beijocas

      Excluir
  9. É super criativo e fica bem bonito. Adorei a blusa do rapaz da ultima foto haha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica de alfinetes, realmente bem diferente!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos feliz que gostou. Volte sempre que puder

      Beijocas

      Excluir
  11. Legal,mais não sei se usaria!Beijos

    Dudynha Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai do gosto de cada um, hehe, mas fica ligada no blog, vão rolar muitas outras dicas como essa ok? Obrigada pela visita.

      Beijocas Duda <3

      Excluir
  12. Amei as jaquetas, ficaram tão <33 Só não sei se minha ia aprovar hehe
    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
  13. Anônimo31/1/14

    Menina que tanto de alfinetes são esses rs,vou colocar alguns na minha calça.
    Bem eu venho retribuir sua visita no meu blog te agradeço por seguir o meu cantinho,sabe a cada seguidor que eu recebo é único é como se fosse o primeiro.tenha uma ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Anônimo31/1/14

    Eu já havia pensado nessa idéia de colocar alfinetes nas roupas, mas eu fiquei com medo de soltar e fincar em mim.
    Adorei a postagem :D
    Seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas a ideia é super legal.
      Obrigada pela visita volte sempre que puder

      Beijocas

      Excluir
  15. Nouuusaaaaaa que ideia legal realmente eu nunca tinha vista isso nao kkk mas parece ser mt legal da um estilo!
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que blog lindo parabéns, valeu clicar no link, já estou seguindo!!!
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por clicar aqui, visite sempre que puder vão ter muitos outros post aqui no blog, fique ligada.
      Beijocas

      Excluir
  17. Adorei o a criatividade :3

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/2/14

    Será que dar para colocar essa tendencia em bonés? Deve ficar legal também.
    Dica incrivel,
    Abraços !!!! <3

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...